XV de Jaú apresenta balanço à FPF e estará de volta em 2016

(Tiago Pavini / Cesar Mantovanelli)

Nesta quinta-feira (28), a diretoria do XV de Jaú, ao lado do empresário Fábio Martins e de seu assessor Evaldo, se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro bastos para apresentar o balanço patrimonial auditado do XV de Jaú, além da entrega dos laudos necessários sobre o estádio Zezinho Magalhães e da regularização do clube na federação.

Reunião Federação
Toninho Paraná, Fábio Martins, Laércio Carneiro (presidente do XV de Jaú), Reinaldo Carneiro Bastos (presidente da Federação Paulista de Futebol), Rodrigo Paullino, Pedro Quatigá e Evaldo (assessor de Fábio Martins).

Também foi confirmada a presença do XV de Jaú no conselho arbitral da 4ª divisão paulista, que será realizado no dia 2 de fevereiro.

O conselho arbitral definirá todos os dados técnicos do Campeonato Paulista de 2016 e definirá os adversários do XV na primeira fase e o chaveamento do restante da competição.

Com tudo entregue à Federação Paulista, o clube está legitimado para a volta aos gramados do estado. De fato, o XV de Jaú está de volta.

Histórico

Ao final de 2014, a diretoria do XV, analisando a situação financeira em que o clube apresentava, tentou firmar parceria com empresários para disputar o Campeonato Paulista de 2015.

Como a dívida e os valores levantados não estavam, de fato, auditados, essa parceria não aconteceu e o clube decidiu, por prudência, não disputar o campeonato, licenciando o time das competições oficiais durante todo o ano de 2015.

No decorrer do ano, foi contratada auditoria para fazer o levantamento da dívida do clube e chegar ao número exato do que o clube devia e quem eram os seus reais credores. Essa auditoria serviu como ferramenta para firmar a atual parceria, que exigia transparência nos números devidos pelo clube.

Juntamente com essa auditoria, o clube conseguiu fazer o balanço financeiro de 2014/2015 para ser entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com a dívida levantada (Aproximadamente 8,5 milhões de reais) e com o balanço de 2015 fechado (clique aqui para conferir o balanço de 2015) o XV de Jaú volta a estar apto para as disputas desportivas nos campeonatos oficiais da FPF.

Estádio

O ano de 2015, que comemorou os 91 anos do clube, também trouxe outra boa notícia. O alvará permanente do Estádio Zezinho Magalhães para eventos esportivos e culturais. Esse alvará foi concedido ao clube em outubro, graças a uma grande reforma feita pela organização do show que seria realizado com a cantora Cláudia Leitte, no dia 10, cancelado, posteriormente, por falta de público. O estádio estava sem alvará desde o final de abril de 2014.

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)
Mariano abriu o placar para o XV. 📷 Eder B. Martins

XV de Jaú vence São Carlense e está classificado

Com gol de Mariano, aos 38 da primeira etapa, Galo segura o time de São Carlos, que buscava a liderança,... (leia mais)
Rio Branco ataca o XV de Jaú. 📸 Ag. Futebol Interior

XV de Jaú perde fora para o Rio Branco e vê times encostarem

XV de Jaú perde para o Rio Branco-SP e se vê pressionado na busca pelo G-8 da Série A4 do... (leia mais)