Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Festival Gastronômico Saul Galvão 2016 em Jaú acontecerá de 01 a 17 de abril

Diversificando a temática, o Evento se repete com novidades em divulgação e tecnologia

A 3ª edição do Festival Gastronômico, que leva o nome do ilustre Saul Galvão, jauense, crítico gastronômico e especialista em vinhos, já tem data para este ano e trará algumas novidades para 2016. Com o tema O Sabor dos 7 mares, os estabelecimentos participantes irão criar pratos, sobremesas ou drinks inspirados nessa onda de delícias do mar e das praias, para os participantes que não trabalham com qualquer produto ligada ao tema, seguirão o tema do Festival passado, “Os Sabores Prediletos” de nosso homenageado.

Saul Galvão 2016
Identidade visual do Festival de 2016 já foi definida

A divulgação do evento, das informações e participantes, assim como a programação cultural (exposições, shows, teatro e workshops) contará com mídias tradicionais, folder completo (menu), além das redes sociais facebook e instagram. Mas a organização do evento já adianta uma novidade que estará no ar para o Festival, que é o Aplicativo Mobile Jauclick, uma plataforma interativa que irá servir de guia para os usuários, tanto durante como depois do evento, com promoções e conteúdo exclusivos, que podem ser compartilhados pelo usuário através do facebook e do WhatsApp.  “O celular é praticamente a extensão de nossas mãos, o aplicativo Jauclick foi idealizado para entregar uma resposta rápida para o jauense, por exemplo onde vou jantar essa noite? As melhores promoções, os lugares abertos e o som ao vivo são algumas das informações que estarão disponíveis no app, além de permitir aos participantes enviar notificações de interesse aos usuários”- explica Celina Sanzovo, Diretora de Marketing do Grupo Only!Savoia, que novamente une o Poder Público e Privado para promover um evento Turístico e Cultural na cidade de Jaú.

Saul_Galvao
Saul Galvão era jauense e dá nome ao festival. Ilustração Roberto Weigand

A edição passada do evento, contou com patrocinadores significativos, como Sadia, Brasil Kirin, Hemmer e Supermercados Jaú Serve. “O evento está numa crescente, no ano passado os números foram significativos tanto para participantes quanto para patrocinadores, a expectativa desse ano é que as parcerias se repitam e que outras novas apareçam” – afirma Lucas Fiorelli Victor, que também é Diretor do Grupo Only! Savoia.  Foram comercializados mais de 1.500 pratos especiais do Festival, estima-se que o público médio envolvido tenha superado 3 mil pessoas por dia, presentes nos eventos públicos e dentro dos estabelecimentos. Para este ano, além dos restaurantes e bares, os hotéis da cidade também estarão envolvidos no evento. Segundo Hamilton Chaves, Secretário de Cultura e Turismo de Jaú: “Envolver estes estabelecimentos também no Festival é importante para impulsionar o turismo na cidade. Notamos nas outras edições que o evento atrai pessoas de todo o estado, visamos portanto estimular os visitantes a passarem mais dias por aqui, que desfrutem da nossa gastronomia, cultura, hospedagem e comércio”.

Aos interessados em participar, poderão entrar em contato através do telefone (14) 3418-3444, em horário comercial, e saber de mais detalhes sobre o evento.

Aos fãs da boa mesa resta contar os dias para se deliciar.

Acesse a FanPage do Festival Clicando aqui

Um Comentário

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *