Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Posted in:

XV de Jaú vence América e mantém 100% de aproveitamento em casa

Com a vitória de 2x0, Galo da Comarca ocupa agora terceira colocação do Grupo 2

© by Tiago Pavini - XV de Jaú

 

(Tiago Pavini – XV de Jaú) – Com autoridade, o XV de Jaú alcançou domingo de manhã diante de sua torcida, mais de 4 mil presentes, a segunda vitória seguida no Grupo 2 do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O time, sob o comando de Baroninho, ao derrotar o América, por 2×0, mantém-se com 100% de aproveitamento no estádio Zezinho Magalhães.
Com o resultado, o XV de Jaú segue no G4 do grupo, agora ocupando a terceira colocação com seis pontos em nove disputados. Os quatro primeiros colocados avançam no campeonato.
O XV voltará a campo na próxima sexta-feira, às 20 horas em Araçatuba diante da Associação Esportiva Araçatuba, onde buscará a primeira vitória em campo adversário.

O JOGO
O XV de Jaú teve dificuldade nos primeiros 20 minutos diante da eficiente marcação do América. No segundo tempo, porém, o time deslanchou e foi amplamente superior.
Aos 4 minutos, o zagueiro Gustavo Henrique, de cabeça, levou perigo. Joãozinho, livre com o goleiro, também quase abriu o marcador. O gol saiu, aos 34 minutos, com Marquinho Shimidt, após aproveitar bola lançada na área.

torcidaXVxAmerica
Jogadores comemoram com a torcida o gol de Danilo (Foto: Tiago Pavini – XV de Jaú)

O América teve boa chance após cobrança de escanteio, mas Giovani fez ótima defesa. O XV de Jaú ainda teve dus boas oportunidades para ampliar o marcador antes do final da primeira etapa, com Danilo e Marquinhos Shimidt.
No segundo tempo, o domínio foi dos donos da casa. Logo aos 10 minutos, marquinhos Shimidt obrigou o goleiro Dida do América fazer boa defesa. Melhor no jogo, o XV fez o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo com Danilo, em chute na entrada da área.

O XV de Jaú venceu o América com Giovani; Willians (Emiliano), Gustavo Henrique, Vinícius e Léo Barbosa; Kauê, Marcelo Pinheiro, Danilo (Léo Braga) e Alisson (Lucas); Joãozinho e Marquinhos Shimidt.

Confira os melhores momentos: