XV de Jaú vence América e mantém 100% de aproveitamento em casa

 

(Tiago Pavini – XV de Jaú) – Com autoridade, o XV de Jaú alcançou domingo de manhã diante de sua torcida, mais de 4 mil presentes, a segunda vitória seguida no Grupo 2 do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O time, sob o comando de Baroninho, ao derrotar o América, por 2×0, mantém-se com 100% de aproveitamento no estádio Zezinho Magalhães.
Com o resultado, o XV de Jaú segue no G4 do grupo, agora ocupando a terceira colocação com seis pontos em nove disputados. Os quatro primeiros colocados avançam no campeonato.
O XV voltará a campo na próxima sexta-feira, às 20 horas em Araçatuba diante da Associação Esportiva Araçatuba, onde buscará a primeira vitória em campo adversário.

O JOGO
O XV de Jaú teve dificuldade nos primeiros 20 minutos diante da eficiente marcação do América. No segundo tempo, porém, o time deslanchou e foi amplamente superior.
Aos 4 minutos, o zagueiro Gustavo Henrique, de cabeça, levou perigo. Joãozinho, livre com o goleiro, também quase abriu o marcador. O gol saiu, aos 34 minutos, com Marquinho Shimidt, após aproveitar bola lançada na área.

torcidaXVxAmerica
Jogadores comemoram com a torcida o gol de Danilo (Foto: Tiago Pavini – XV de Jaú)

O América teve boa chance após cobrança de escanteio, mas Giovani fez ótima defesa. O XV de Jaú ainda teve dus boas oportunidades para ampliar o marcador antes do final da primeira etapa, com Danilo e Marquinhos Shimidt.
No segundo tempo, o domínio foi dos donos da casa. Logo aos 10 minutos, marquinhos Shimidt obrigou o goleiro Dida do América fazer boa defesa. Melhor no jogo, o XV fez o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo com Danilo, em chute na entrada da área.

O XV de Jaú venceu o América com Giovani; Willians (Emiliano), Gustavo Henrique, Vinícius e Léo Barbosa; Kauê, Marcelo Pinheiro, Danilo (Léo Braga) e Alisson (Lucas); Joãozinho e Marquinhos Shimidt.

Confira os melhores momentos:

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)
Mariano abriu o placar para o XV. 📷 Eder B. Martins

XV de Jaú vence São Carlense e está classificado

Com gol de Mariano, aos 38 da primeira etapa, Galo segura o time de São Carlos, que buscava a liderança,... (leia mais)