Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV de Jaú vence mais uma em casa com chuva e apoio da torcida

Agora, o Galo da Comarca soma seis partidas de invencibilidade

© by Luis Ricardo comemora o primeiro gol do XV de Jaú na partida. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

Tiago Pavini – E.C. XV de Novembro de Jaú

Mesmo com chuva na manhã deste domingo, a torcida XVzeana foi ao Zezinho Magalhães apoiar o XV de Jaú, que correspondeu dentro de campo. Mantendo a invencibilidade de seis jogos no Grupo 2 do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Galo da Comarca derrotou o Atlético Araçatuba por 2×1, gols de Luis Ricardo e Marquinhos Shimidt.

Luis Ricardo comemora o primeiro gol do XV de Jaú na partida. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de COmunicação Xv de Jaú.

Com a vitória, o time se mantém na terceira colocação, com 12 pontos.
O próximo desafio do Galo é no próximo domingo, às 10 horas em Jaú novamente, diante do Tanabi, único time a vencer o XV de Jaú até agora na competição.

O JOGO
Diante de mais de 3.500 pessoas, o XV de Jaú começou pressionando o adversário e, aos 14 minutos, Luis Ricardo abriu o placar, aproveitando cruzamento dentro da pequena área. O zagueiro Rodrigo de cabeça, aos 23 minutos, quase marcou o segundo gol para os donos da casa. O XV continuou pressionando e, aos 26 minutos, Marquinhos Shimidt ampliou o marcador, chutando no canto esquerdo do goleiro após Luis Ricardo fazer o pivô dentro da pequena área.

No segundo tempo, o XV de Jaú continuou pressionando e, aos 2 minutos, Luis Ricardo obrigou o goleiro Michel a realizar ótima defesa. Aos 5, Marcelinho chutou forte para mais um boa defesa do goleiro de Araçatuba. Gustavo Henrique, aos 14 minutos, também levou perigo ao gol adversário após cabecear forte na bola. Mas a intensidade dos donos da casa diminuiu, e o Atlético Araçatuba marcou aos 32 minutos, com o atacante Pedalada. O XV de Jaú recuou e sofreu pressão nos minutos finais, mas o placar não se alterou: 2×1 para o Galo da Comarca!

O XV de Jaú venceu com Giovani; Willians, Gustavo Henrique, Rodrigo e Léo Barbosa; Kauê, Marcelo Pinheiro (Matheus) e Marquinhos Shimidt (Marquinhos Romão); Marcelinho, Danilo (Vinicius) e Luis Ricardo.

A TORCIDA

Mais um vez, a torcida XVzeana fez bonito no estádio Zezinho Magalhães. Apesar da chuva e do frio na manhã neste domingo, o Jauzão recebeu 3.526 pessoas. A expectativa é de que para o próximo jogo, novamernte em Jaú diante do Tanabi, aconteça quebra de recorde de público na competição.

 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

Confira os gols da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *