Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV de Jaú perde a invencibilidade em casa

Nas categorias de base, sub15 vence fora e se classifica para próxima fase

CATEGORIAS DE BASE

Neste sábado, aconteceu a última rodada da primeira fase dos campeonatos Paulista sub15 e sub17. O time sub15 do XV de Jaú foi até Ribeirão Preto e derrotou o Botafogo por 1×0, gol de Carlos Henrique, e garantiu classificação para a próxima terminando em 3º lugar do Grupo 3. Na próxima fase, o Galo da Comarca está no Grupo 17, ao lado de Santos, Grêmio Prudente e Botafogo.

Já o sub17 foi derrotado em Ribeirão Preto pelo Botafogo, e terminou a competição na quinta colocação do Grupo 3, sendo eliminado. Apesar da eliminação, a equipe do XV de Jaú conquistou pontuação elevada, 23 pontos, que o garantiria como melhor 4º colocado em todos os outros grupos.

CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO

XV DE JAÚ PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA

Diante de quase 5 mil torcedores no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú realizou, na manhã deste domingo (10), o último jogo como mandante na primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Após cinco vitórias e um empate dentro de casa, o Galo da Comarca conheceu sua primeira derrota: 2×0 para o José Bonifácio. Apesar da derrota, o XV de Jaú se mantém na vice-liderança do Grupo 2, com 22 pontos.
No próximo domingo, 10 horas, o XV de Jaú enfrentará o já eliminado Atlético Araçatuba em Araçatuba, pela última rodada da primeira fase.

O JOGO

O XV de Jaú começou pressionando o adversário. Aos 12 minutos, Luis Ricardo, de voleio, levou perigo ao gol do José Bonifácio. Aos 21 minutos, novamente Luis Ricardo chuta na diagonal e acerta a trave. No rebote, Joãozinho chuta forte e a bola vai para fora em ótima chance para o XV de Jaú. Aos 23, Kauê e Marquinhos Shimidt obrigam o goleiro Robson a realizar duas ótimas defesas. O José Bonifácio levou perigo ao gol do XV aos 27 minutos, desperdiçando ótima oportunidade dentro da área. Aos 41 minutos, o atacante do Luis acerta bola no travessão do XV, assustando a torcida jauense.

site voleioNo segundo tempo, aos 13 minutos, Luis Ricardo se antecipa à zaga e cabeceia levando perigo ao gol adversário. Já no final da partida, o time do José Bonifácio garantiu a vitória com gols de Luis, aos 40 minutos, e Erivan, aos 44.

O XV de Jaú entrou em campo com Willian; Gustavo Henrique, Héliton e Rodrigo (Danilo); Kauê, Vinícius, Vander (Willians) e Marquinhos Shimidt (Léo Barbosa); Joãozinho, Luis Ricardo e Gustavo Vintecinco.

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *