Galo vence o Jabaquara e assume a ponta isolada na classificação do Grupo 5

Com o apoio de sua torcida, no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú derrotou o Jabaquara na manhã deste domingo por 2×0, mantendo os 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão e se isolando na liderança do Grupo 5.

O Galo da Comarca tem 6 pontos, contra 3 do Grêmio Prudente e Jabaquara. No próximo domingo, novamente no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú enfrentará o Grêmio Prudente, 10 horas, no fechamento do turno.

Esta é a terceira vitória consecutiva do Galo da Comarca no competição. O jogo também marcou a estreia do volante Jean Carlos, que entrou no segundo tempo no lugar do atacante Cabelo.

Torcida compareceu em bom número novamente no Jauzão. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O JOGO
O XV de Jaú começou pressionando o adversário. Aos 3 minutos, o goleiro Thiago, do Jabaquara, evita gol após três escanteios consecutivos. Aos 7 minutos, o atacante Luís Ricardo arranca em velocidade, vence os zagueiros e chuta no travessão. Aos 21 minutos, em cobrança de falta, o goleiro Thiago põe a bola no travessão do XV.

No segundo tempo, o XV iniciou novamente pressionando o adversário.

O gol saiu aos 5 minutos, com o lateral Léo Barbosa, completando cruzamento rasteiro do atacante Joãozinho. Aos 29 minutos, Marcelinho desperdiça chance incrível dentro da pequena área após contra ataque, chutando por sobre o gol. O XV de Jaú ampliou o marcador aos 39 minutos, com o atacante Luís Ricardo, artilheiro com oito gols, chutando com categoria para o gol. Final de jogo, XV de Jaú 2 a 0.

Léo Barbosa fez o primeiro gol do jogo. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O XV de Jaú venceu com Willian; Willians, Vinícius, Gustavo Henrique (Héliton) e Léo Barbosa: Marquinhos Romão, Marcelo Pinheiro e Luiz Henrique; Cabelo (Jean Carlos); Luís Ricardo e Joãozinho (Marcelinho).

ATRAÇÕES
Antes do início da partida, os mais de 4 mil torcedores que compareceram no Jauzão puderam acompanhar show da Orquestra Carlos Gomes que tocou, entre outras músicas, o “Tema da Vitória” e o “Hino Nacional”. No intervalo da partida, foi sorteada a camisa de número 1000 do XV de Jaú, pelo fato da Loja Oficial do clube ter vendido mais de mil camisas oficiais em 2016. A camisa comemorativa sobrevoou o estádio através de um drone, divertindo a torcida.

 

Orquestra Carlos Gomes animou torcida antes do jogo. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

 

Camisa comemorativa pela venda de mil camisas foi sorteada no intervalo do jogo. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

 

ADVERSÁRIO HISTÓRICO

No ano de 1952, XV de Jaú e Jabaquara se enfrentaram em uma série de melhor de 3 partidas. O Galo da Comarca venceu duas (5×0 e 1×0), e se tornou o grande campeão da divisão de acesso, além de ser o quarto time da história a conquistar o acesso para a elite paulista.

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

GOLS DO JOGO – GALO TV 1924

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)