Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV de Jaú empata com Prudente e continua na liderança

Galo da Comarca teve jogador expulso no início do segundo tempo

© by Tiago Pavini - Assessoria E.C. XV DE JAÚ

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

Em jogo bastante equilibrado realizado no estádio Zezinho Magalhães neste domingo, XV de Jaú e Grêmio Prudente empataram em 1 a 1. O Galo da Comarca teve o volante Marquinhos Romão expulso no início do segundo tempo, quando o placar mostrava 1 a 0 para o adversário.

O jogo marcou o encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O XV de Jaú vinha de 3 vitórias consecutivas na competição e, apesar do empate, se mantém na liderança do Grupo 5, com 7 pontos, três a mais do que o vice-líder Grêmio Prudente.

Agora, o Galo da Comarca terá dois jogos fora de casa. No próximo sábado (13), viaja até Prudente para enfrentar o Grêmio. Depois, no dia 24, enfrenta o Jabaquara em Santos.

Arbitragem foi bastante contestada no jogo hoje. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O JOGO

O jogo começou equilibrado, sem muitas chances para os dois lados. Aos 13 minutos, o XV de Jaú é surpreendido com gol de Renatinho, após falha da defesa. O XV chegou com perigo aos 34 minutos, em arremate do atacante Luís Ricardo, por sobre o gol.

No segundo tempo, o XV de Jaú ficou com um jogador a menos logo aos 4 minutos, após o volante Marquinhos Romão receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. Apesar da expulsão, o XV passou a dominar a partida. Aos 12 minutos, o atacante Cabelo perde gol incrível dentro da pequena área. O gol de empate saiu aos 14 minutos, após Cabelo sofrer pênalti, e o meia Luiz Henrique empatar o jogo. Aos 24 minutos, após cruzamento de Willians, Gustavo Vintecinco desvia de cabeça e leva perigo ao gol adversário. Gustavo teve nova oportunidade no minuto seguinte, mas chuta fraco nas mãos do goleiro do Grêmio Prudente.

Bola de um lado, goleiro de outro: Luiz Henrique empata a partida. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O XV jogou com Willian; Willians, Gustavo Henrique, Vinicius e Léo Barbosa; Marquinhos Romão, Marcelo Pinheiro (Héliton) e Luiz Henrique; Joãozinho (Gustavo Vintecinco), Luís Ricardo e Cabelo (Danilo).

NOVIDADES

A partida marcou a estreia do terceiro uniforme do XV de Jaú, nas cores amarela e verde. No intervalo, foram sorteados prêmios para o torcedores, além de novo sorteio da camisa comemorativa número mil. O vencedor da camisa foi o Xvzeano Oscar Gomes Palmeiras Neto, que tinha o cupom 4973 em mãos.

O torcedor Oscar Gomes Palmeiras Neto foi o vencedor da camisa comemorativa 1000, ao lado dos auditores do sorteio. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria XV de Jaú

TORCIDA DE LUTO

Quase 4.500 torcedores acompanharam a partida deste domingo no Jauzão. Antes no início, foi realizado um minuto de silêncio pela morte do torcedor Cléber Loy, XVzeano fanático e um dos fundadores da Torcida Organizada Galunáticos. Descanse em paz, e que Deus conforte sua família.

MELHORES MOMENTOS – GALO TV

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *