Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Mata-mata: XV empata a primeira partida. Vaga sairá no domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo

Decisão acontece no próximo domingo, as 15h, em Santa Cruz do Rio Pardo. Time da casa joga por empate.

(Tiago Pavini) – Diante de mais de 4 mil torcedores no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú empatou com a Santacruzense em 1 a 1 neste domingo, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O XV criou diversas oportunidades de gol, principalmente no segundo tempo, mas foram desperdiçadas.

A partida de volta será no próximo domingo, 15 horas, em Santa Cruz do Rio Pardo. De acordo com o regulamento, apenas com a vitória o XV de Jaú avança para a semi final.

O JOGO

O XV de Jaú, como de costume, começou a partida pressionando o adversário. Mas foi a Santacruzense quem abriu o placar, aos 11 minutos, após contra ataque finalizado pelo atacante Ednan. Aos 14 minutos, Joãozinho fica cara a cara com goleiro e chuta pra fora. Aos 21, após passe de Cabelo, Luiz Henrique chuta e o goleiro defende com as pontas dos dedos. Aos 34, Cabelo dribla dois adversários, chuta para o gol e o goleiro realiza excelente defesa novamente. Aos 44, após erro da defesa XVzeana, a Santacruzense quase amplia o marcador. Aos 45, novo ataque da Santacruzense, levando perigo ao gol de Willian.

Na segunda etapa, o XV pressionou e teve amplo domínio da partida. Aos 5 minutos, Joãozinho sofre pênalti, convertido por Luiz Henrique no minuto seguinte. Aos 11, Luiz Henrique chuta forte de fora da área, e o goleiro faz ótima defesa. Aos 20, novamente Luiz Henrique arrisca de longe, e o goleiro defende. Aos 35 minutos, após rebote, Gustavo Vintecinco chuta forte e a bola vai pra fora.  Aos 39, Danilo acerta a trave da Santacruzense. Aos 42, Luis Ricardo, dentro da pequena área, chuta fraco dentro e o goleiro defende.

O XV de Jaú jogou com Willian; Willians, Vinicius, Gustavo Henrique (Danilo) e Léo Barbosa; Kauê, Marcelo Pinheiro (Héliton) e Luiz Henrique; Joãozinho (Gustavo Vintecinco), Luis Ricardo e Cabelo.

2 Comentários

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *