Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

NA SEMIFINAL – XV bate a Santacruzense por 2 a 0, fora de casa e está na semifinal contra o Desportivo

Após empate de 1x1 em Jaú, Galo precisava da vitória e em jogo impecável, bate o time da Santacruzense, melhor campanha do campeonato, de forma convincente.

Em atuação heroica e que tão cedo não será esquecida, o XV de Jaú derrotou a Santacruzense por 2 a 0 na tarde deste domingo e garantiu presença na semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

tabelasemifinalDebaixo de um intenso sol e contando com o apoio de cerca de 500 torcedores, que vieram em 10 ônibus e vários carros particulares de Jaú para Santa Cruz do Rio Pardo tomando conta do estádio Leônidas Camarinha, o XV terminou com uma invencibilidade de 10 jogos do adversário, que tinha a melhor campanha do campeonato. A última derrota havia acontecido no dia 26 de junho, ainda na primeira fase, para o Vocem em casa por 2 a 1.

A Santacruzense jogava com a vantagem do empate, após resultado de 1 a 1 no domingo passado em Jaú. Mas parou na garra do XV de Jaú, que venceu com gols do Joãozinho, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Héliton, aos 12 minutos do segundo tempo.

Agora, o XV enfrentará o Desportivo Brasil na busca por uma vaga na série A3 de 2017. O primeiro jogo será realizado em Jaú, e deverá ser no domingo (18) de manhã.

O XV de Jaú jogou com Willian; Willians, Gustavo Henrique, Héliton e Marquinhos Romão (Léo Barbosa); Vinicius, Kauê e Luiz Henrique (Jean Carlos); Cabelo (Danilo), Luis Ricardo e Joãozinho.

foto_1_-_jogadores_comemoram_primeiro_gol_com_a_torcida__que_compareceu_em_grande_numero-_tiago_paviniassessoria_decomunicacao_xv_de_jau_-_11-09-2016

4 Comentários

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *