Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Doído! XV perde a primeira partida da semifinal e precisa da vitória no sábado

Segunda partida será no sábado (23) em Porto Feliz. Galo precisa de diferença de dois gols.

Apoiado por mais de 9 mil torcedores no estádio Zezinho Magalhães, recorde absoluto de público, o XV de Jaú foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Desportivo Brasil na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Esse resultado obriga o XV a vencer a próxima partida por dois gols de diferença no mínimo para seguir na competição. Jogando como visitante, o XV não perde há cinco partidas: foram quatro vitórias e um empate.

O segundo jogo da semifinal acontecerá no próximo sábado, 15 horas, em Porto Feliz. Assim como aconteceu em Santa Cruz do Rio pardo, a torcida do XV deverá comparecer em grande número para apoiar o time neste jogo decisivo.

O JOGO

O XV de Jau iniciou o jogo pressionando o Desportivo Brasil. O adversário aproveitou os contra-ataques, e abriu o placar aos 11 minutos com Édipo. O XV cresceu na partida e, aos 17 minutos, Cabelo chuta forte e a bola passa próxima a trave. O gol de empate saiu aos 21 minutos, com o atacante Cabelo aproveitando rebote do goleiro e finalizando de voleio. Aos aos 33 minutos, após confusão na área do XV, Édipo marca o segundo gol para o Desportivo. Aos 39, Marquinhos Romão chuta forte dentro da área e o goleiro defende. Aos 48, após confusão na área do Desportivo, a bola atravessa de ponta a ponta a linha do gol, mas não entra.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Joãozinho livre na pequena área chuta por cima do gol. Aos 15, Léo Barbosa arrisca de fora e a bola passa próxima a trave. Aos 22 minutos, Héliton tenta de cabeça e leva perigo ao gol adversário. Aos 30 minutos, Cabelo aproveita rebote de escanteio e chuta para defesa do goleiro. Aos 37 minutos, Joãozinho cobra falta e a bola passa próxima ao gol. Aos 46 minutos, Léo Barbosa arrisca de fora, sem sucesso. Aos 50 minutos, Cabelo faz bela jogada, entra na área mas chuta para fora.

Willian; Léo Barbosa, Gustavo Henrique, Héliton, Marquinhos Romão (Danilo); Vinicius (Gustavo Vintecinco), Marcelo Pinheiro (Marquinhos Shimidt) e Kauê; Cabelo, Luis Ricardo e Joãozinho.

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *