Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Com um jogador a menos, XV de Jaú é derrotado pelo Desportivo Brasil

Galo da Comarca dá adeus ao acesso para a série A3 em 2017

© by Tiago Pavini

(Tiago Pavini) – Com arbitragem bastante questionada e com um atleta a menos durante grande parte da partida, o XV de Jaú foi derrotado pelo Desportivo Brasil neste sábado, em Porto Feliz, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão por 4 a 3. Com esse resultado, o Galo da Comarca dá adeus à chance de conquistar o acesso para a série A3 de 2017.
O XV de Jaú termina o campeonato com 11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, e uma média de público impressionante de 5.046 torcedores no estádio Zezinho Magalhães.

O JOGO
Precisando de uma vitória por dois gols de diferença, o XV de Jaú começou o jogo pressionando o Desportivo Brasil, mesmo jogando fora de casa. Logo aos 3 minutos, após cruzamento de Luiz Henrique, o zagueiro Héliton abriu o placar de cabeça. O XV continuou dominando o adversário, mas aos 24 minutos, o lateral Willians foi expulso após receber segundo cartão amarelo. No minuto seguinte, Édipo empatou a partida para o Desportivo. Com muita raça e com um jogador a menos, o XV fez o segundo gol aos 42 minutos, após forte chute de Luiz Henrique dentro da pequena área. Mas a alegria do torcedor quinzeano durou pouco: aos 43 e 44 minutos, Romarinho e Júlio César viraram a partida para o Desportivo.
Na volta para o segundo tempo, perdendo por 3 a 2, o XV necessitava de mais três gols para conquistar o acesso. Aos 4 minutos, Gustavo Vintecinco empatou a partida. Mas logo em seguida, aos 9 minutos, Júlio César marcou novamente de deu números finais à partida: Desportivo Brasil 4×3 XV de Jaú.

A TORCIDA
A exemplo do que aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, cerca de 300 torcedores enfrentaram mais de 200 quilômetros para apoiar o Galo da Comarca na cidade de Porto Feliz. Enquanto os espectadores do Desportivo Brasil ficaram os 90 minutos sentados e calados, os torcedores do XV cantaram e apoiaram durante toda a partida. Ao final do jogo, mesmo com a derrota, a torcida reconheceu o esforço dos jogadores quinzeanos e ficou nas arquibancadas para abraçar e apoiar os jogadores.

torcida-em-porto-feliz
Torcida, mais uma vez, deu show fora do Jauzão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *