Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV conquista a terceira vitória consecutiva: Amparo 0x2 XV de Jaú

Léo Ferreira marca duas vezes e XV briga pela liderança no próximo domingo

(Por Tiago Pavini) – Neste domingo (07), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú derrotou o Amparo fora de casa por 2×0. Os dois gols foram marcados por Léo Ferreira, artilheiro da equipe com cinco gols.  Com este resultado, o XV chega a terceira vitória seguida e assume a vice-liderança do Grupo 02, com nove pontos ganhos, mesma pontuação da Internacional de Bebedouro, mas com melhor saldo de gols: sete contra um. No próximo domingo (14), 10 horas no Zezinho Magalhães, o XV de Jaú enfrenta o Brasilis, líder do grupo com 12 pontos.

O JOGO

O XV de Jaú dominou a partida. Aos 11 minutos, Higor Meritão chuta de fora da área e acerta a trave. Aos 14, foi a vez de Joãozinho chutar forte e acertar o travessão. Aos 31, Willians chuta cruzado e o goleiro Bruno faz ótima defesa. Aos 36 minutos, gol do XV de Jaú. Danilo ajeita com o peito para Léo Ferreira que bate de primeira no canto direito do goleiro, estufando as redes. Na segunda etapa, aos 8 minutos, o XV de Jaú amplia o marcador novamente com Léo Ferreira. Matheus Frazão cobra lateral na área, Diego Iatecola desvia e Léo Ferreira completa de cabeça, sem chances para o goleiro. Aos 19 minutos, Léo Ferreira sofre pênalti. Ele mesmo cobra e chuta por cima do gol. Aos 29, Danilo chuta forte e o goleiro Bruno vai buscar no ângulo, evitando o terceiro gol quinzeano.

O XV de Jaú jogou com João Paulo; Matheus Frazão, Héliton, Marcos Vinícius e Willians (Weslen); Vinicius, Higor Meritão , Diego Iatecola (Welington), Danilo e Joãozinho (Gustavo Santana); Léo Ferreira.

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,