Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Francana 1×0 XV de Jaú: XV perde a invencibilidade e sequência de 7 vitórias fica pra trás

Time alternativo do XV não consegue dar sequência e conquistar a liderança geral da competição

© by Bruno Creste - XV de Jaú / Estúdio 9b

Jogando fora de casa neste domingo (18) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú foi derrotado pela Francana por 1×0, colocando fim a uma série de sete vitórias consecutivas do Galo da Comarca. Mesmo com a derrota, o XV permanece na liderança do Grupo 02 com 21 pontos, sete a mais do que o vice-líder Brasilis, e já está classificado para a próxima fase. Na próxima rodada, dia 25 às 10 horas, o XV de Jaú volta a jogar no estádio Zezinho Magalhães após duas rodadas longe de casa. O adversário será o Amparo.

O JOGO

O técnico Baroninho fez algumas alterações no time do XV de Jaú, visando deixar todos com ritmo de jogo para a próxima fase da competição. O jogo foi equilibrado. Aos 12 minutos, Cabelo lança Léo Ferreira, que fica na cara do gol, mas o goleiro defende. Aos 17, em cobrança de falta próxima a grande área do goleiro Thiago, o time da Francana leva perigo. Aos 25, Léo Ferreira cobra escanteio e Weslen cabeceia sozinho, obrigando o goleiro Aranha a fazer excelente defesa. Aos 48, em cobrança de falta na entrada na área, Dionatan faz o gol da vitória da Francana. No segundo tempo, poucas oportunidades de gol.

O XV de Jaú jogou com Thiago; Charles, Weslen, Marco Vinicius e Marcos Romão (Léo Barbosa); Carlinhos (Matheus Freitas), Kauê (Higor Meritão); Diego Iatecola, Danilo e Cabelo; Léo Ferreira.