Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

100% em casa. XV goleia Amparo, garante a liderança matematicamente e assume a 2ª posição na classificação Geral

Galo atropela Amparo em casa e assume a segunda posição no aproveitamento geral da Competição (80%). Ainda restam 2 jogos na primeira fase.

© by Bruno Creste (XV de Jaú / Estúdio 9b)

Inscreva-se na Jauclick TV e receba notificações dos vídeos assim que eles forem para o ar – CLIQUE AQUI

Na manhã deste domingo (25), o XV de Jaú derrotou de virada o Amparo por 4×1 no estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

Os gols do XV foram marcados por Léo Ferreira (2 vezes), Diego Iatecola e Joãozinho. Com o resultado, o Galo da Comarca chega a 24 pontos, 80% de aproveitamento no campeonato e assegura o primeiro lugar do Grupo 02, pois não pode ser ultrapassado matematicamente pelo vice-líder Brasilis, com 15 pontos.

O XV também mantém os 100% de aproveitamento em casa e uma excelente média de gols como mandante: 3,8 por partida. Na próxima rodada, domingo dia 02, o XV de Jaú enfrenta o Brasilis fora de casa às 10 horas.

O JOGO (Gols no vídeo acima)

No primeiro tempo, o XV de Jaú não mostrou o futebol ofensivo que costuma apresentar. Aos 18 minutos, o atacante Róbson fica cara a cara com o goleiro André Luiz, que realiza excelente defesa. Aos 31, Diego Iatecola pega rebote e chuta de primeira, levando perigo ao gols adversário. Aos 33, Após cruzamento rasteiro, o jogador Dos Santos abre o placar para o Amparo. No último minuto do primeiro tempo, aos 49, Carlinhos faz uma bela jogada: aplica duas “meia-lua” na sequência em dois adversários e cruza para Léo Ferreira empatar a partida.

No segundo tempo, o XV voltou a apresentar o futebol ofensivo das outros partidas e dominou o adversário.

Aos 3 minutos, Diego Iatecola lança Léo Ferreira, que sai na cara do gol e o goleiro defende. No rebote, Diego chuta forte de fora da área e marca um belo gol, virando a partida para o XV. Aos 7, Léo Ferreira cobra escanteio e Higor Meritão cabeceia com perigo. Aos 9, Léo Ferreira chuta, a bola passa pelo goleiro adversário mas o zagueiro salva em cima da linha. Aos 11, Diego lança Léo Ferreira que, em posição irregular, marca. O gol é anulado.

Aos 13, Danilo chuta forte de fora da área e acerta o travessão. No rebote, Léo Ferreira chuta e o goleiro faz excelente defesa. Na sequência, Léo Ferreira cobra escanteio, Carlinhos cabeceia e a bola passa rente à trave. Aos 28, Joãozinho chuta cruzado e faz o terceiro gol do XV. Aos 40, em cobrança de falta ensaiada, Danilo acerta o travessão. Aos 42, Diego Iatecola cruza e Léo Ferreira, de cabeça, marca seu segundo gol na partida (o oitavo dele no campeonato). Final de jogo, XV de Jaú 4×1 Amparo.

O XV de Jaú jogou com André Luiz; Matheus Frazão, Weslen, Héliton e Léo Barbosa (Willians); Vinicius, Higor Meritão (Marcos Romão), Carlinhos (Joãozinho), Diego Iatecola e Danilo; Léo Ferreira.

Vídeo Debate de Bico pro Gôr: Estúdio 9b / Jauclick TV
Gols: Rinaldo Gabriel / Estúdio 9b
Texto da matéria: Tiago Pavini (XV de Jaú)