Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV empata com a Mauaense em jogo de 4 gols

Em vantagem, Galo tomou a vira no primeiro tempo, mas conseguiu o empate na segunda etapa.

© by Estúdio 9b - Bruno Creste

(GOS – Assessoria XV de Jaú) Após a derrota na estreia, fora de casa (2×1 para o União Mogi) o XV de Jaú estreou em casa na segunda fase com empate diante da equipe da Mauaense. Com o empate, XV de Jaú e Mauaense somaram 1 ponto, em 6 disputados. Agora o XV tem dois jogos seguidos contra o América, que soma 4 pontos, juntamente com o União Mogi, que enfrentará a equipe da Mauaense, também, em dois jogos seguidos.

O JOGO

O XV foi a campo com André Luiz, Matheus Frazao, Weslen, Heliton e Wiilians; Charles (Danilo), Higor Meritão e Diego Iatecola (Yamada); Cabelo, Joãozinho e Léo Ferreira (Edinan).

A partida começou estudada e muito disputada no meio de campo. Aos 10 minutos, o XV inverteu o posicionamento de Joãozinho e Cabelo e aos 12 minutos de jogo, grande jogada de Joãozinho e Matheus Frazão pela direita, o lateral cruzou na medida para Diego Iatecola dominar e empurrar para o fundo das redes da Mauaense, abrindo o placar.

Aos 25 minutos, o Zagueiro Ronaldo, da Mauaense, recebe cartão amarelo por falta em Cabelo, no meio de campo.

Aos 29 minutos, após bobeada do sistema defensivo do XV, a Mauaense arma o contra-ataque e o XV acaba cometendo um pênalti. Na cobrança, Vinicius bate e empata a partida. Bola do lado e goleiro do outro.

Aos 39 minutos, em outro contra-ataque rápido, a Mauaense vira a partida, novamente com Vinicius.

No intervalo da partida, o técnico Baroninho tirou Diego Iatecola e Léo Ferreira e colocou Yamada e Edinan.

As alterações fizeram efeito e o XV começou a ser mais ofensivo na segunda etapa.

Edinan entrou no intervalo e fez o gol que deu o empate ao Galo na partida (Estúdio 9b – Bruno Creste)

Aos 23 minutos, Edinan e Meritão fizeram grande jogada e o centroavante empurrou para o fundo das redes empatando a partida.

Aos 30 minutos, em um lance de falta, o zagueiro da Mauaense, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por chutar a bola para longe do lance.

Com um jogador a mais, o XV partiu pra cima e perdeu duas grandes oportunidades, com Joãozinho, em uma cabeçada na pequena área que parou na grande defesa do goleiro da Mauaense. E já nos acréscimos, em bola levantada na área, Edinan antecipou-se a zaga e desviou a bola, o goleiro da Mauaense se recuperou no lance e fez outra grande defesa. No final, 2 a 2.

O XV volta a jogar na tarde do próximo sábado, dia 29, em São José do Rio Preto, contra a equipe do América.

O elenco se reapresenta na próxima terça-feira para iniciar a preparação para a partida.

Gols da Partida – Galo TV

 

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,