Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV de Jaú estreia hoje na Copinha contra o Atlético Goianiense

Galinho está no grupo 5, juntamente com o Atlético Goianiense/GO, Tupã/SP e Lagarto/SE

Hoje, as 20h no Estádio Alonso de Carvalho Braga, cidade de Tupã, o Galinho estreia na Copa SP de Futebol Júnior, edição 2018.

Após 8 anos ausente da maior vitrine da base do futebol brasileiro, o Galo da Comarca volta a disputar a competição.

Os comandados do técnico Marcelo Pinheiro chegaram ontem em Tupã e disputarão jogos contra Atlético Goianiense (hoje as 20h), Tupã, no sábado dia 06/01 às 16h e contra o Lagarto/SE, dia 09/01 às 18h – grupo 5 da competição.

O time tem a base do elenco do Galinho Campeão Paulista da categoria do ano de 2015 e que chegou na semifinal da mesma competição no ano passado. Marcelo Pinheiro definirá os 11 titulares pouco antes da partida da estreia. O Galinho vem com pretensões de classificação para a próxima fase. Será um bom teste para o elenco que disputa uma série B de campeonato paulista.

Lembrando que na edição deste ano, os times podem fazer até 6 alterações durante os 90 minutos em 3 mexidas do técnico.

Delegação foi para a cidade de Tupã ontem. Estreia é hoje as 20h

A COPA SÃO PAULO PARA O XV DE JAÚ

Mais do que qualquer título, a “Copinha” representa a vitrine para o mercado de base do futebol nacional. O torneio tem visibilidade mundial e a grande maioria dos clubes buscam mostrar aos grandes clubes do Brasil e do mundo, as suas joias pratas da casa.

Clubes e empresários fomentam o torneio e a chance para as jovens promessas conseguirem bons contratos com grandes clubes (e empresários) crescem com a participação no torneio.

Com o XV não será diferente. Um bom desempenho nas partidas podem render bons negócios para o clube. A torcida não fica apenas nas 4 linhas, mas na chance desse negócio se concretizar.

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,