Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Ano recheado? Vai ser 2018 – Show e novos álbuns.

Ano que promete ser agitado. Já de cara, um caminhão de shows, e festivais que veem sendo desenhados desde o ano passado.

Renatinho Ferrucci – Click On Stage

Salve salve rockers de Jaú e toda galera que acompanha o site Jauclick.

E aqui estamos para dar o pontapé inicial em 2018. Ano que promete ser agitado. Já de cara, um caminhão de shows, e festivais que veem sendo desenhados desde o ano passado.

A coisa começa já em fevereiro. Com o carnaval? Lógico. Que não!

Mas vamos ao que interessa, porque já no dia 24 quem abre essa maratona é o mestre Phil Collins no Allianz Parque em São Paulo. Mas ele não vem sozinho não, porque na mesma noite, de quebra ainda rola The Pretenders, ou seja, clássicos não faltarão!

Você deve estar pensando…porraaaaaa já em fevereiro???

Calma aí, porque ainda tem mais uma semana para acabar fevereiro e quem completa e encerra o mês, no mesmo Allianz Parque é nada mais nada menos que a dobradinha Foo Fighters e Queens Of The Stone Age. Pois é. De perder o fôlego né?

Então respiramos um pouco e vamos para os dias 23, 24 e 25 de março. Autódromo de Interlagos – São Paulo, com o Lollapalooza. Atrações que não acabam mais. No dia 23, os principais são Red Hot Chilli Peppers, LCD SoundSystem e Volbeat, ressaltando que são aproximadamente mais de 20 atrações diárias, porém estou citando apenas as principais. No dia 24, quem vem é Pearl Jam, Imagine Dragons e DJ Snake. E pra fechar, no dia 25 tem The Killers, Lana Del Rey e Lian Gallagher.

Ainda em março, no dia 30, teremos apresentação do Gorillaz, divulgando no novo CD, no Jockey Club em São Paulo.
Enfim, atração com música boa não vai faltar esse ano, e isso que ainda não citei Ozzy Osbourne, Roger Waters, Accept, Glenn Hughes, entre outros.

Mas daremos mais detalhes conforme for se aproximando. O principal é começar a preparar os bolsos, porque já deu pra perceber que o intervalo entre um evento e outro é bem pequeno.

Teremos também, já no mês de janeiro, alguns lançamentos de álbuns como por exemplo:
• Joe Satriani – “What Happens Next”
• Black Label Society – “Grimmest Hits”
• Philip H. Anselmo & The Illegals – “Choosing Mental Illness as a Virtue”
• Machine Head – “Catharsis”

E para fevereiro:
• Saxon – “Thunderbolt”
• Simple Minds – “Always Ascending”
• Angra – “Omni”

E assim vamos seguindo 2018 que se inicia com muitas novidades que inclusive já divulgamos e, muita coisa que ainda está para ser divulgada. Nos vemos logo mais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,