Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Festival Saul Galvão 2018 apresenta resultados e grande movimentação do setor nessa última edição.

O Evento, que ocorreu pelo 5º ano consecutivo, contou com a participação de 21 estabelecimentos jauenses, entre restaurantes, bares, empórios, cafés e lanchonetes.

Com duração de 2 a 29 de abril, uma grande variedade de pratos criados ou escolhidos para o Festival, sob o Tema Brasil de Norte a Sul.

O resultado computado com informações fornecidas pelos participantes surpreendeu, demonstrando um importante crescimento nesta edição.

Durante o período, foram 2.450 pratos vendidos, somente do menu Saul Galvão, aumento de 100% em relação ao ano interior.

Ano após ano, o Festival Saul Galvão cresce em números, assim como em reconhecimento e satisfação dos participantes.

Segundo Marlene Pereira, chef e proprietária do Bolo & Cia: “Eu já participei de workshops e eventos nos anos anteriores, além de prestigiar os locais e pratos do festival, esse ano, como participante senti os resultados nas vendas, em março foram vendidos 68 unidades de Bolo de Mandioca, em abril – período do festival, saíram 186 bolos. Repercussão muito interessante. Em 2019 estaremos no Festival novamente”.

“Com todo planejamento de comunicação feito para o Festival, obtivemos um alcance médio de 21 mil pessoas por dia, além de 1.300 impressões por publicação, durante o período do festival. Esse ano também houve maior interação com público, através da ferramenta stories do instagram. O próprio perfil cresceu 100% em seguidores e em interação. No website foram 15 mil visualizações de páginas, mais 2 mil dispositivos conectados e 131 cidades alcançadas. Nesse 5º ano de evento vimos os resultados dobrarem.” – Afirmou César Mantovanelli, da Agência Only! e responsável pelo website e redes sociais, desde a 1ª edição.

Para 2019, a comissão organizadora, formada por diversos profissionais de comunicação de Jaú, iniciará em breve o planejamento da próxima edição. Pode-se esperar por novidades, em relação a temas, parcerias e programação.

“Seguimos com o desafio de sempre nos superarmos e promover o que há de melhor na cidade, tanto para o público, como para os participantes”- Fecha Marcelo Arradi, da Agência Only!