Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Lançamentos, Shows e a movimentação no mundo do rock

Muitas novidaes no cenário RNR acontece nesse período. Dá uma conferida aqui

Renatinho Ferrucci

Salve salve rockers de Jaú e toda galera que acompanha o site JauClick.

Atualizando nosso canal, vamos falar um pouco de lançamentos, shows e as movimentações no mundo do rock.

Terminamos a semana com uma notícia muito bacana para os fãs de Shaman. Uma reunião para (por enquanto) show único em São Paulo com a formação original. Andre Matos, Luis Mariutti, Ricardo Confessori e Hugo Mariutti estarão juntos novamente no dia 22/09 na Audio para um show que deve reunir os sucessos dos álbuns Ritual e Reason na ítegra. Sem querer causar qualquer tipo de polêmica, mas cá entre nós, a formação mais “Angra” que o próprio Angra né!

Ainda falando em shows em São Paulo, rolará ainda no mês de setembro, Tarja no dia 01, Canibal Corpse e Napalm Death no dia 15, Destruction e Marduk no dia 23 e NightWish com apresentação única no Brasil no dia 28.

Tivemos principalmente agora no mês de maio muitos lançamentos, diga-se de passagem, um melhor que o outro. Exemplos? Dimmu Borgir – Eonian, Praying Mantis – Gravity, Five Finger Death Punch – And Justice For None, Godsmack – When Legends Ris.

Resultado de imagem para Judas Priest – Firepower e Suicidal TendenciesPode-se dizer que apesar de conturbado, o ano de 2018 está sendo movimentado tanto em termos de shows, como lançamentos. Não podemos deixar de citar um grande álbum do Angra – Omni, lançado em fevereiro, Judas Priest – Firepower e Suicidal Tendencies – Get Your Fight On! lançados em março.

Quem está com novidades é o Iron Maiden, que abriu sua “Legacy Of The Beast Tour” esse sábado-26/05/18 com um repertório pra lá de clássico. Músicas que não estiveram presentes no set há muito tempo como “Flight of Icarus”, “Sign of The Cross”, Where Eagles Dare” e “For The Greater Good Of God”. Os caras ainda publicaram artes referente à cada som, durante a semana por meio de Twitter para anunciar o repertório. E falando em Iron Maiden, estará saindo em tour mundial pela primeira vez, o British Lion, banda liderada por Steeve Harris. Sim o baixista, fundador, principal compositor e co-produtor da Donzela de Ferro vem com sua banda para 3 shows em terras brasileiras em novembro. Rio, São Paulo e Porto Alegre serão as paradas e vos adianto, quem tiver interesse, corra comprar seu ingresso, pois serão shows bem “intimistas” em casas como Cine Jóia em Sampa, Circo Voador no Rio e Bar Opinião em Porto Alegre.

É isso meus amigos, vou ficando por aqui, e buscando mais novidades.

Nos vemos logo mais!