Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

WhatsApp agora pode ser protegido por Face/Touch ID

Facebook e Messenger são adaptados para os novos iPhones

Alguns updates importantes de aplicativos populares chegaram à App Store nos últimos dias, incluindo uma nova versão bastante esperada do WhatsApp Messenger que acaba de sair do forno, em pleno domingo. Vamos conferi-los?

Como era especulado, o WhatsApp ganhou ontem uma atualização com um recurso bastante requisitado por usuários: proteção por Face ID ou Touch ID.

Depois de atualizar para a versão 2.19.20, basta abrir o WhatsApp e ir em Ajustes » Conta » Privacidade para habilitar o novo bloqueio biométrico do app.

Ou seja, mesmo que você entregue seu iPhone desbloqueado para alguém ver algo nele, essa pessoa não mais conseguirá acessar suas conversas sem o seu consentimento.

Facebook e Messenger

Antes tarde do que nunca, ambos Facebook e Messenger foram atualizados nos últimos dias com suas interfaces devidamente adaptadas para os novos iPhones, incluindo o XS Max e o XR.

Antes, eles ainda rodavam “esticados” e não aproveitavam tudo o que as novas resoluções maiores têm a oferecer. A experiência de uso fica bem melhor, dessa forma.

Os apps também agora rodam nos novos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas sem barras pretas.

(MacMagazine)