XV treina na semana com seis aprovados na avaliação, profissionais e sub-17

Técnico China com jogadores que passaram semana em avaliação no clube

(PC Grange – XV de Jaú) Enquanto espera pelo início oficial da pré-temporada, no dia 11, o XV de Jaú dá continuidade às avaliações de jogadores e começa a receber os contratados. O XV vai ter 17 jogadores em campo nesta terça-feira (5/02), entre eles seis aprovados no primeiro estágio da avaliação realizada na semana passada.

Entre os 32 jogadores que participaram de uma semana de avaliação no Estádio Zezinho Magalhães, seis foram convidados a permanecerem no clube para o segundo estágio de avaliação. Ezequiel (lateral-direito), Romário (volante), Tiseu (meia/atacante), Vitão (meia), Bageston (atacante/meia) e Lucas (atacante, lateral) continuam treinando e sendo avaliados pelo técnico Rogério China.

Além do sexteto, outros dois jogadores indicados à comissão técnica também serão avaliados. Orlando “Cebolinha”, atacante que estava no Votuporanguense, e o lateral-direito Marcelo, que estava no Jaraguá.

O grupo conta ainda com dois atletas contratados. O primeiro a chegar é o goleiro Matheus Dida, que está no Jauzão, desde a semana passada, e o volante Pedro, jogador do XV que estava afastado por contusão e volta a treinar.

Os demais atletas que treinam com China são sete meninos do sub-17 campeão da Sanca Cup: Guilherme (goleiro), Lucas Soares (lateral-esquerdo), Francisco (meia), Marcelo (meia-atacante), Caique (volante), Cincoto (lateral-direito), Mateus Cestari (zagueiro).

Programação – Preparador físico e auxiliar do técnico China, Carlos Penteado divulgou a programação da semana com treinos em dois períodos terça, quinta e sexta (9h e 14h30) e um período na quinta (9h). A pré-temporada deverá começar na segunda-feira com a apresentação de jogadores que vão disputar o Paulista da Segunda Divisão.

Amistosos – O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, marcou para esta terça-feira uma reunião entre diretores e comissão técnica para definir a logística da participação no campeonato. Na primeira fase o XV vai fazer seis jogos em casa e seis fora. Vai viajar para Águas de Lindóia, Limeira, Jaguariúna, Americana, Itapira e Santa Bárbara D´Oeste.

Previamente está definido que o XV de Jaú vai fazer ao menos três amistosos no mês de março, nos dias 16, 23 e 30. O campeonato está previsto para começar no dia 7 de abril. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela.

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Goleiro Diego fez milagre em jogo em Assis. Imagem: reprodução Youtube

XV de Jaú vai até Assis e conquista empate

XV de Jaú empata a sua primeira partipa na competição... (leia mais)
Jabaquara 0x1 XV de Jaú - Foto: Flavio Hopp

XV de Jaú vence mais uma fora de casa

Gol de Miritz aos 43 minutos do segundo tempo decretou... (leia mais)
XV-de-Jaú-vence-a-Penapolense-por-2x1

XV de Jaú faz 2x0 antes dos 15 minutos e reassume a liderança

Col gols de Leyton aos 2 minutos e de Toninho... (leia mais)