Começa a 2ª fase: XV de Jaú estreia com empate fora de casa

(Debate de Bico pro Gôr) – 08/07/2019 – Jaú/SP – O Galo da Comarca estreou na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão na tarde do último sábado, na cidade de Mauá, contra o Mauá. O jogo foi na abertura do grupo 9 da competição.

Após classificação em 1º colocado do Grupo 3 da primeira fase, o Galo da Comarca teve definido como seus adversários para a segunda fase: Mauá, Itararé e Amparo.

Uma primeira fase com 12 jogos, 7 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas (ambas as derrotas no Jauzão, para o Rio Branco, de Americana e para a eliminada União Barbarense). Foram bons jogos e um time muito bem montado pelo técnico China, que teve peças importantes perdidas durante a primeira fase. Gil, ponta de lança veloz e um dos melhores jogadores do time foi “vendido” para o Corinthians e Michael Douglas, zagueiro, optou por não continuar no clube.

Matheus China, meia, chegou lesionado ao Galo e não teve uma sequência de jogos. E Batalla, centroavante e artilheiro do XV na competição parou de balançar as redes.

O clube repôs algumas peças. A dupla de zaga não vem comprometendo e a chegada do novo zagueiro repôs com qualidade a saída de Michael Douglas. Alaôr, meia, não apresentou grande futebol e nem tem como ser comparado ao China, que pouco fez com a camisa do Galo. O clube ainda prometeu a chegada de novas peças e a torcida esperava a reposição de Gil, a altura. Não aconteceu. O time tem a frente formada, hoje, por Fleck e Batalla. Aparentemente em um 4-1-3-2. Com Gil em campo, o time era mais agudo e chegou a atuar, em alguns momentos em um 4-3-3 e 4-3-1-2.

Esse é o time que teremos para as próximas fases. Reforços foram anunciados, mas eram atletas que já estavam no elenco, mas não estavam registrados no BID e na competição.

SEGUNDA FASE

Na estreia, empate em 0x0 em Mauá. Bom resultado? Analisando pela tabela, sim. 1 ponto fora de casa não pode ser criticado, mas analisado pelo histórico e desempenho das duas equipes, dava pra vir para Jaú com os 3 pontos. Boas chances para o Galo, gramado ruim (mas para os dois times) e uma arbitragem um tanto quanto estranha.

Polêmica

Veja essa falta anotada pelo árbitro da partida, em que foi mostrado o cartão amarelo para o jogador do Mauá:

Melhores Momentos

Vale observar aqui os impedimentos marcados do XV na primeira etapa!

Classificação

Após a primeira rodada, Amparo, que venceu o Itararé é o líder com 3 pontos conquistados. Mauá e XV, que empataram sem gols, dividem a segunda colocação.

Nesta segunda fase, os dois melhores de cada grupo se classificam para a terceira fase, juntamente com os dois melhores segundo colocados.

No próximo domingo, as 10h, no estádio Zezinho Magalhães o Galo recebe o Amparo, em jogo que vale a liderança do campeonato. Ingressos já estão a venda. Até o dia 14, na compra de um ingresso por R$ 10,00 você ganha outro. 

Vá ao estádio, o Galo precisa do apoio do torcedor.

Siga nossas redes sociais: Instagram / Facebook

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Goleiro Diego fez milagre em jogo em Assis. Imagem: reprodução Youtube

XV de Jaú vai até Assis e conquista empate

XV de Jaú empata a sua primeira partipa na competição... (leia mais)
Jabaquara 0x1 XV de Jaú - Foto: Flavio Hopp

XV de Jaú vence mais uma fora de casa

Gol de Miritz aos 43 minutos do segundo tempo decretou... (leia mais)
XV-de-Jaú-vence-a-Penapolense-por-2x1

XV de Jaú faz 2x0 antes dos 15 minutos e reassume a liderança

Col gols de Leyton aos 2 minutos e de Toninho... (leia mais)