Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV joga mal e perde mais uma na segunda fase

Na tarde deste domingo, o Galo foi derrotado pelo Itararé por 1 a 0

(Debate de Bico pro Gôr – 22/07 – Jaú/SP) – Diante de pouco mais de 500 testemunhas locais e com transmissão pela FPF TV, o Galo foi derrotado na tarde deste domingo, 21, na cidade de Itararé.

Mesmo após a troca de comando técnico, alteração na escalação e diversas tentativas de motivação, o Galo entrou em campo com um pouco mais de vontade, mas sem efetividade.

Poucas chances criadas e jogo feio. O castigo aconteceu aos 20 minutos da segunda etapa: em jogada pela direita, Manoel levou a bola para seu pé direito e bateu cruzado. A bola entrou no cantinho de Rodrigo, que caiu depois da bola passar.

Outro jogo fraco.

OPINIÃO DO DEBATE

Voltamos a opinar de que a decadência do XV vem na contramão de todas as outras equipes que jogam essa fase da competição. Enquanto as equipes se reforçaram, o Galo vendeu/perdeu bons jogadores e repôs o elenco de forma pífia. Alaor não jogou nada

Poucas chances criadas. Foto: Assessoria XV de Jaú

até agora, o camisa 10, quem deve levar a bola ao ataque. Gil foi para o Corinthians e não teve reposição a altura. Gil transportava a bola ao ataque com velocidade e era um dos responsáveis para dar espaço ao Batalla, que ontem foi reserva e está em uma seca de gols, tipo Borja.

Culpa de quem? Na nossa opinião: na diretoria de futebol.

Cada vez mais nos convencemos que a demissão do técnico China foi para estancar a sangria de uma diretoria de futebol incompetente que prometeu reforçar mas acabou por cortar a espinha dorsal do time, enfraquecendo o time (como time) e não repondo de forma eficiente.

Time fraco. Mesmo passando de fase, não temos vislumbres de dias melhores. Basta saber se passaremos. Particularmente, não acredito.

CLASSIFICAÇÃO

INFORMAÇÕES

O XV jogou em Itararé com: Rodrigo, Cafu, Walter,Matheus Vinicius e Vinicius Careca; Magno, Murilo (Luzinel), Claudevan; Alaor (Jhonatan), Rodolfo (Batalla) e Vinicius Fleck. Técnico: Sérgio Caetano
Cartão Amarelo: Murilo (XV), Igor e Diego (Itararé)
Gol: Manoel (20′ 2º tempo)
Público: 531 pessoas
Renda: R$ 3.900,00

PRÓXIMA PARTIDA

XV reabre o segundo turno no próximo domingo, dia 28/07 – XV de Jaú x Itararé – 10h, no estádio Zezinho Magalhães.