O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: , ,

Noroeste faz “vaquinha” para recuperar estádio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

(Diário do Jahu) – Alfredo de Castilho teve danos causados por temporais este ano

Nas últimas semanas, pelo menos dois temporais atingiram Bauru e causaram prejuízos ao Estádio Alfredo de Castilho, casa do Noroeste. A cobertura da arquibancada foi arrancada e outros setores também acabaram atingidos. Agora, o Departamento de Marketing do clube lançou uma “vaquinha online”, com objetivo de arrecadar R$100 mil.

“O Noroeste é patrimônio nosso. O clube, estádio e centro de treinamento estão precisando muito de todos nós. Precisamos do envolvimento de toda a população para recuperar com urgência tudo o que foi destruído, antes do início da Série A3 do ano que vem”, comenta Jaime Moura, publicitário e diretor do Norusca. Para atrair a atenção de possíveis doadores, a Maquininha Vermelha vai sortear três uniformes da temporada 2020. Além disso, os 10 primeiros que doarem R$500 ou mais ganharão uma camisa oficial (número 2, branca).

Com o dinheiro, o clube deve recuperar a cobertura das arquibancadas no setor de cadeiras numeradas, as 15 cabines de imprensa, o telhado do setor de filmagens e o alambrado dos alojamentos. Se for possível, também a loja oficial também será reformada para que volte a ser utilizada.

Assuntos relacionados