Festival Gastronômico Saul Galvão 2016 em Jaú acontecerá de 01 a 17 de abril

A 3ª edição do Festival Gastronômico, que leva o nome do ilustre Saul Galvão, jauense, crítico gastronômico e especialista em vinhos, já tem data para este ano e trará algumas novidades para 2016. Com o tema O Sabor dos 7 mares, os estabelecimentos participantes irão criar pratos, sobremesas ou drinks inspirados nessa onda de delícias do mar e das praias, para os participantes que não trabalham com qualquer produto ligada ao tema, seguirão o tema do Festival passado, “Os Sabores Prediletos” de nosso homenageado.

Saul Galvão 2016
Identidade visual do Festival de 2016 já foi definida

A divulgação do evento, das informações e participantes, assim como a programação cultural (exposições, shows, teatro e workshops) contará com mídias tradicionais, folder completo (menu), além das redes sociais facebook e instagram. Mas a organização do evento já adianta uma novidade que estará no ar para o Festival, que é o Aplicativo Mobile Jauclick, uma plataforma interativa que irá servir de guia para os usuários, tanto durante como depois do evento, com promoções e conteúdo exclusivos, que podem ser compartilhados pelo usuário através do facebook e do WhatsApp.  “O celular é praticamente a extensão de nossas mãos, o aplicativo Jauclick foi idealizado para entregar uma resposta rápida para o jauense, por exemplo onde vou jantar essa noite? As melhores promoções, os lugares abertos e o som ao vivo são algumas das informações que estarão disponíveis no app, além de permitir aos participantes enviar notificações de interesse aos usuários”- explica Celina Sanzovo, Diretora de Marketing do Grupo Only!Savoia, que novamente une o Poder Público e Privado para promover um evento Turístico e Cultural na cidade de Jaú.

Saul_Galvao
Saul Galvão era jauense e dá nome ao festival. Ilustração Roberto Weigand

A edição passada do evento, contou com patrocinadores significativos, como Sadia, Brasil Kirin, Hemmer e Supermercados Jaú Serve. “O evento está numa crescente, no ano passado os números foram significativos tanto para participantes quanto para patrocinadores, a expectativa desse ano é que as parcerias se repitam e que outras novas apareçam” – afirma Lucas Fiorelli Victor, que também é Diretor do Grupo Only! Savoia.  Foram comercializados mais de 1.500 pratos especiais do Festival, estima-se que o público médio envolvido tenha superado 3 mil pessoas por dia, presentes nos eventos públicos e dentro dos estabelecimentos. Para este ano, além dos restaurantes e bares, os hotéis da cidade também estarão envolvidos no evento. Segundo Hamilton Chaves, Secretário de Cultura e Turismo de Jaú: “Envolver estes estabelecimentos também no Festival é importante para impulsionar o turismo na cidade. Notamos nas outras edições que o evento atrai pessoas de todo o estado, visamos portanto estimular os visitantes a passarem mais dias por aqui, que desfrutem da nossa gastronomia, cultura, hospedagem e comércio”.

Aos interessados em participar, poderão entrar em contato através do telefone (14) 3418-3444, em horário comercial, e saber de mais detalhes sobre o evento.

Aos fãs da boa mesa resta contar os dias para se deliciar.

Acesse a FanPage do Festival Clicando aqui

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)
Capa-Blog-do-Moraes-Homenagem-ao-Moraes

Constatações e pensamentos de um sonhador

Relatos do que aconteceu no dia 09 e 10 de... (leia mais)