Nova Gestão Profissional do XV mantém parceria com empresa de Marketing

Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, a UB Sports, do Grupo UrbanizeMais Loteadora e Incorporadora regional, responsável pela gestão do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú, acertou a continuação da parceria com o Grupo Only! Savoia, que ficará encarregada pela Assessoria de Marketing do clube. A empresa já vinha trabalhando com a diretoria do Galo desde que assinou contrato em maio de 2015.

Cesar Celina e Lucas
Cesar Mantovanelli, Celina Sanzovo e Lucas Fiorelli Victor – Grupo Only! Savoia, com o XV desde maio de 2015

No ano passado, a empresa de marketing foi a responsável pelo lançamento de camisas (linhas retrô e dry-fit), souvenirs (caneta, chaveiro, escudo, bandeira…), organização da 1ª Galo Run, criação e desenvolvimento do site oficial (www.xvdejau.com.br) e gestão de mídias sociais do clube. Recentemente, lançaram o novo mascote oficial do clube em parceria com uma escola de Jaú especializada em Cartoons, a IMAGINE QUADRINHOS. Para o primeiro campeonato a ser disputado na volta do clube, o Grupo disponibilizará aos fãs do Galo um aplicativo que notificará os torcedores das novidades e gols do Galo.

Mascote Imagine
Novo mascote do clube, desenvolvido por uma escola de quadrinhos de Jaú – IMAGINE QUADRINHOS

Segundo César Mantovanelli, diretor de criação do Grupo Only! Savoia, “as ações foram muito mais além do que a criação de produtos visou resgatar a paixão dos torcedores através da história e tradição do Clube, mostrando que a marca XV de Jaú é uma das mais importantes da cidade, se não a mais”. Ainda segundo Mantovanelli, o trabalho está sendo bem feito. “Geramos mídia espontânea em grandes veículos de comunicação através dessas ações, a continuidade dessa parceria nos mostra que realmente estávamos no caminho certo”, complementa.

A parceria já adiantou que o Mídia-Kit (que contém todas as mídias disponíveis que podem ser utilizadas no estádio Zezinho Magalhães) do clube nesse ano de 2016 já está disponível para as empresas interessadas em ter sua marca junto à do XV de Jaú nesse ressurgimento e, principalmente, fazer parte deste momento colaborando de forma direta e profissional. O Diretor da UB Sports e responsável pela gestão do XV de Jaú, Evaldo Armani, ressalta o apoio da torcida jauense. “Aqui sim temos uma paixão por um time de futebol, vamos prezar pelo amor e fidelidade das empresas ao Clube, vemos um futuro próspero aqui dentro, e vamos levar as empresas parceiras junto conosco”, fala.

As empresas interessadas em ter sua marca junto ao XV de Jaú devem entrar em contato com o Grupo Only! Savoia através do telefone (14) 3418-3444, ou pelo e-mail comercial@onlyjahu.com.br.

[IR PARA A PÁGINA DO XV DE JAÚ NO JAUCLICK]

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)