XV lança campanha “Eu tô voltando” para empresas e torcedores

O E.C XV DE NOVEMBRO DE JAÚ traz às empresas e à população de Jaú a campanha “Eu tô voltando!” que tem como objetivo a participação da sociedade na reestruturação do clube, através de benefícios diretamente ligados ao futebol do clube.

São 22 meses sem o XV de Jaú entrar em campo para uma partida oficial. Desde 08 de julho de 2014, o torcedor do Galo da Comarca sente falta de ir ao estádio Zezinho Magalhães torcer e vibrar! A saudade é grande, e ela está chegando ao fim!

O XV de Jaú está de volta às competições, e a primeira partida do time profissional é no dia 17 de abril, contra o Tanabi, fora de casa. Antes, no dia 09 de abril, as equipes sub15 e sub17 estreiam no campeonato paulista da respectiva categoria contra o Comercial de Ribeirão Preto, em Ribeirão.

Para essa volta, o XV de Jaú está lançando a campanha “Eu tô voltando!”. A campanha consiste em conseguir apoio para a equipe jauense, reaproximando o time da cidade e dos torcedores através da venda de espaços midiáticos oferecidos pelo clube, além da venda de cadeiras cativa e camarotes. Na semana que vem, serão divulgados os preços dos ingressos para as partidas. Além disso, em breve teremos nossa loja virtual com novos produtos!

Queremos reascender a paixão pelo XV de Jaú, contando com o apoio das mídias e empresários locais. Quem estiver interessado, entrar em contato com a “Agência Only!Savoia” através do telefone (14)3418 – 3444 ou do email comercial@onlyjahu.com.br.

[IR PARA A PÁGINA DO XV DE JAÚ NO JAUCLICK]

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)