XV de Jaú empata com Prudente e continua na liderança

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

Em jogo bastante equilibrado realizado no estádio Zezinho Magalhães neste domingo, XV de Jaú e Grêmio Prudente empataram em 1 a 1. O Galo da Comarca teve o volante Marquinhos Romão expulso no início do segundo tempo, quando o placar mostrava 1 a 0 para o adversário.

O jogo marcou o encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O XV de Jaú vinha de 3 vitórias consecutivas na competição e, apesar do empate, se mantém na liderança do Grupo 5, com 7 pontos, três a mais do que o vice-líder Grêmio Prudente.

Agora, o Galo da Comarca terá dois jogos fora de casa. No próximo sábado (13), viaja até Prudente para enfrentar o Grêmio. Depois, no dia 24, enfrenta o Jabaquara em Santos.

Arbitragem foi bastante contestada no jogo hoje. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O JOGO

O jogo começou equilibrado, sem muitas chances para os dois lados. Aos 13 minutos, o XV de Jaú é surpreendido com gol de Renatinho, após falha da defesa. O XV chegou com perigo aos 34 minutos, em arremate do atacante Luís Ricardo, por sobre o gol.

No segundo tempo, o XV de Jaú ficou com um jogador a menos logo aos 4 minutos, após o volante Marquinhos Romão receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. Apesar da expulsão, o XV passou a dominar a partida. Aos 12 minutos, o atacante Cabelo perde gol incrível dentro da pequena área. O gol de empate saiu aos 14 minutos, após Cabelo sofrer pênalti, e o meia Luiz Henrique empatar o jogo. Aos 24 minutos, após cruzamento de Willians, Gustavo Vintecinco desvia de cabeça e leva perigo ao gol adversário. Gustavo teve nova oportunidade no minuto seguinte, mas chuta fraco nas mãos do goleiro do Grêmio Prudente.

Bola de um lado, goleiro de outro: Luiz Henrique empata a partida. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O XV jogou com Willian; Willians, Gustavo Henrique, Vinicius e Léo Barbosa; Marquinhos Romão, Marcelo Pinheiro (Héliton) e Luiz Henrique; Joãozinho (Gustavo Vintecinco), Luís Ricardo e Cabelo (Danilo).

NOVIDADES

A partida marcou a estreia do terceiro uniforme do XV de Jaú, nas cores amarela e verde. No intervalo, foram sorteados prêmios para o torcedores, além de novo sorteio da camisa comemorativa número mil. O vencedor da camisa foi o Xvzeano Oscar Gomes Palmeiras Neto, que tinha o cupom 4973 em mãos.

O torcedor Oscar Gomes Palmeiras Neto foi o vencedor da camisa comemorativa 1000, ao lado dos auditores do sorteio. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria XV de Jaú

TORCIDA DE LUTO

Quase 4.500 torcedores acompanharam a partida deste domingo no Jauzão. Antes no início, foi realizado um minuto de silêncio pela morte do torcedor Cléber Loy, XVzeano fanático e um dos fundadores da Torcida Organizada Galunáticos. Descanse em paz, e que Deus conforte sua família.

MELHORES MOMENTOS – GALO TV

 

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)