Com um jogador a menos, XV de Jaú é derrotado pelo Desportivo Brasil

(Tiago Pavini) – Com arbitragem bastante questionada e com um atleta a menos durante grande parte da partida, o XV de Jaú foi derrotado pelo Desportivo Brasil neste sábado, em Porto Feliz, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão por 4 a 3. Com esse resultado, o Galo da Comarca dá adeus à chance de conquistar o acesso para a série A3 de 2017.
O XV de Jaú termina o campeonato com 11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, e uma média de público impressionante de 5.046 torcedores no estádio Zezinho Magalhães.

O JOGO
Precisando de uma vitória por dois gols de diferença, o XV de Jaú começou o jogo pressionando o Desportivo Brasil, mesmo jogando fora de casa. Logo aos 3 minutos, após cruzamento de Luiz Henrique, o zagueiro Héliton abriu o placar de cabeça. O XV continuou dominando o adversário, mas aos 24 minutos, o lateral Willians foi expulso após receber segundo cartão amarelo. No minuto seguinte, Édipo empatou a partida para o Desportivo. Com muita raça e com um jogador a menos, o XV fez o segundo gol aos 42 minutos, após forte chute de Luiz Henrique dentro da pequena área. Mas a alegria do torcedor quinzeano durou pouco: aos 43 e 44 minutos, Romarinho e Júlio César viraram a partida para o Desportivo.
Na volta para o segundo tempo, perdendo por 3 a 2, o XV necessitava de mais três gols para conquistar o acesso. Aos 4 minutos, Gustavo Vintecinco empatou a partida. Mas logo em seguida, aos 9 minutos, Júlio César marcou novamente de deu números finais à partida: Desportivo Brasil 4×3 XV de Jaú.

A TORCIDA
A exemplo do que aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, cerca de 300 torcedores enfrentaram mais de 200 quilômetros para apoiar o Galo da Comarca na cidade de Porto Feliz. Enquanto os espectadores do Desportivo Brasil ficaram os 90 minutos sentados e calados, os torcedores do XV cantaram e apoiaram durante toda a partida. Ao final do jogo, mesmo com a derrota, a torcida reconheceu o esforço dos jogadores quinzeanos e ficou nas arquibancadas para abraçar e apoiar os jogadores.

torcida-em-porto-feliz
Torcida, mais uma vez, deu show fora do Jauzão!
Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)