Jahu: a estação fantasma

capa_estacao_imagine_jauclick
Capa da primeira edição – IMAGINE QUADRINHOS

(Pri Chagas) – A história da HQ se inicia com quatro amigos que estão jogando videogame, e conversando sobre uma notícia que se espalhou pela cidade, de que na antiga estação ferroviária de Jaú há um trem fantasma.

Com um pouco de receio, mas muito curiosos eles decidem investigar se a notícia é verdade. Os quatro personagens principais são alunos da Imagine Quadrinhos – Gabriel de Tilio, Luiz Ortolani, Lucas Peruzzo e Francisco Magnani.

Canola Junior e Eduardo Rex criaram um roteiro de terror juvenil, inspirados pelo seriado “Stranger Things” e o filme “Conta Comigo” com 12 páginas para o primeiro capítulo. Entre as páginas há um easter egg para os leitores tentarem desvendar.

A capa da HQ foi feita por Rodrigo Galdino que teve grande repercussão nas redes sociais. Priscila Chagas fez a revisão, Everton Luke arte-final e Ricardo Guerra logotipo.

A HQ foi lançada digitalmente e gratuita no site da Imagine Quadrinhos – www.imaginequadrinhos.com.br. No Jaú Shopping há uma exposição com as páginas impressas na Galeria de Eventos que segue até dia 04 de dezembro.

Jahu: a estação fantasma é a primeira HQ lançada pelo selo da Imagine Quadrinhos, que em breve terá novos lançamentos.