Jogo solidário trará estrelas do futebol no Flávio de Mello

(Fonte > Comércio do Jahu – Ricardo Recchia)
Grandes nomes do futsal e do futebol estarão reunidos nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, em Jaú, na primeira edição do jogo solidário “Seleção Jauense x Seleção das Estrelas”. A partida beneficente organizada pelo Jahu Futsal, em parceria com o XV de Jaú, terá renda em prol das entidades assistenciais Abrigo Nosso Lar, Abrigo São Lourenço, Associação Hospitalar Thereza Perlatti e Pró-Meninas Entidade de Amparo, todas de Jaú.
Amaral, Simi, Richarlyson e Allan Mineiro são algumas das estrelas confirmadas para o jogo desta quarta.
O evento solidário contará com a presença já confirmada de jogadores importantes do cenário do futebol, como o carismático ex-volante Amaral (Palmeiras, Corinthians, seleção brasileira), Richarlyson (São Paulo, Atlético-MG), Alan Mineiro (Atlético-PR, Corinthians), Cristian (Corinthians, Grêmio) e os jauenses Auro (São Paulo) e Carlinhos (Corinthians).
Do futsal, são cinco nomes com passagens pela seleção nacional: Tostão, Simi, Cabreúva, Leandrinho e Paulinho Japonês. Além deles, estarão no jogo o goleiro da seleção do Azerbaijão, Laércio Buranello, Nando Grana, capitão da seleção italiana, Banana, pivô do Marreco Futsal, Augusto, ala do Minas, e os jauenses Rubinho Claro e Di Fanti.
O ingresso antecipado custa R$ 5 – mais a doação de um litro de leite, que será recolhido na portaria do evento. Os convites podem ser adquiridos no Célio Sport Bar (Bar do Célio), Cocão Sports e World Cell. No dia do evento, o ingresso custará R$ 10, mais o litro de leite. Crianças de até seis anos de idade apresentam apenas um litro de leite.
Convite
Conforme o técnico do Jahu Futsal e um dos organizadores do evento, Sérgio Massao Adati, há muito tempo Jaú não recebe um evento futebolístico desse nível.
“Nosso intuito é fazer um jogo bacana, com muitos gols e lances de efeito, para que a população de Jaú possa reviver os bons tempos em que recebíamos grandes craques do futebol nacional em nossas praças esportivas”, conta Massao. “Nossa ideia é reunir o esporte e a solidariedade. Espero que o público compareça e prestigie que será uma grande festa do esporte.”
“Jogo Solidário”
Aproveite últimos 2 dias para comprar seu ingresso antecipado.

E Hoje (18) Massao estará vendendo ingressos na pastelaria Itagiba a partir das 18h30.

Não fique de fora desse grande jogo!

 

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Vagas-de-emprego

Confira as vagas de emprego do PAT de 15 a 19 de abril

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Jaú... (leia mais)
XV-de-Jaú-x-rio-Branco-Semifinal

XV de Jaú enfrenta o Rio Branco por acesso e vaga para a final da A4

Primeiro jogo será em Americana e o confronto decisivo será no Estádio Zezinho Magalhães... (leia mais)
Adoção-Responsável-capa

Filhotes de Cães e Gatos disponíveis para adoção responsável

Dois "bebês" de 50 dias e gatinhos filhotes estão disponíveis para Adoção Responsável.... (leia mais)