Lançamentos, Shows e a movimentação no mundo do rock

Renatinho Ferrucci

Salve salve rockers de Jaú e toda galera que acompanha o site JauClick.

Atualizando nosso canal, vamos falar um pouco de lançamentos, shows e as movimentações no mundo do rock.

Terminamos a semana com uma notícia muito bacana para os fãs de Shaman. Uma reunião para (por enquanto) show único em São Paulo com a formação original. Andre Matos, Luis Mariutti, Ricardo Confessori e Hugo Mariutti estarão juntos novamente no dia 22/09 na Audio para um show que deve reunir os sucessos dos álbuns Ritual e Reason na ítegra. Sem querer causar qualquer tipo de polêmica, mas cá entre nós, a formação mais “Angra” que o próprio Angra né!

Ainda falando em shows em São Paulo, rolará ainda no mês de setembro, Tarja no dia 01, Canibal Corpse e Napalm Death no dia 15, Destruction e Marduk no dia 23 e NightWish com apresentação única no Brasil no dia 28.

Tivemos principalmente agora no mês de maio muitos lançamentos, diga-se de passagem, um melhor que o outro. Exemplos? Dimmu Borgir – Eonian, Praying Mantis – Gravity, Five Finger Death Punch – And Justice For None, Godsmack – When Legends Ris.

Resultado de imagem para Judas Priest – Firepower e Suicidal TendenciesPode-se dizer que apesar de conturbado, o ano de 2018 está sendo movimentado tanto em termos de shows, como lançamentos. Não podemos deixar de citar um grande álbum do Angra – Omni, lançado em fevereiro, Judas Priest – Firepower e Suicidal Tendencies – Get Your Fight On! lançados em março.

Quem está com novidades é o Iron Maiden, que abriu sua “Legacy Of The Beast Tour” esse sábado-26/05/18 com um repertório pra lá de clássico. Músicas que não estiveram presentes no set há muito tempo como “Flight of Icarus”, “Sign of The Cross”, Where Eagles Dare” e “For The Greater Good Of God”. Os caras ainda publicaram artes referente à cada som, durante a semana por meio de Twitter para anunciar o repertório. E falando em Iron Maiden, estará saindo em tour mundial pela primeira vez, o British Lion, banda liderada por Steeve Harris. Sim o baixista, fundador, principal compositor e co-produtor da Donzela de Ferro vem com sua banda para 3 shows em terras brasileiras em novembro. Rio, São Paulo e Porto Alegre serão as paradas e vos adianto, quem tiver interesse, corra comprar seu ingresso, pois serão shows bem “intimistas” em casas como Cine Jóia em Sampa, Circo Voador no Rio e Bar Opinião em Porto Alegre.

É isso meus amigos, vou ficando por aqui, e buscando mais novidades.

Nos vemos logo mais!

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

ajacRHUAN-CONTE_O-CEU-E-A-TERRA-legenda-rotativo

Sábado começa a Exposição Fotográfica Ajac no Armazém São Benedito

As fotografias da Associação ficarão por dois meses expostas no Armazém... (leia mais)
mandaguahy02

Fazenda Mandaguahy realiza Feira de Artes e Gastronomia neste domingo dia 21

Evento gratuito começa as 11h e vai até as 17 e misturará artesanato, gastronomia, música e poesia ... (leia mais)
Vagas-de-emprego

Confira as vagas de emprego do PAT de 15 a 19 de abril

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Jaú... (leia mais)