Jaú confirma 13ª morte por Covid-19

(Tem Coisas que Acontecem em Jaú) – A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (06/07) o Boletim do Coronavírus em Jaú. São 165 casos ativos na cidade, que testou positivo para 498 pessoas, com 320 curados e infelizmente 13 óbitos. Segundo o Boletim, este décimo terceiro óbito de jauense por complicações causadas pelo Coronavírus foi registrado nas últimas horas, a Prefeitura não divulgou informações sobre a vítima. Mais cinco pessoas tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 e 17 foram consideradas curadas nas últimas horas. A cidade já teve 1.368 pacientes que procuraram por atendimento médico e testaram negativo. 89 pessoas aguardam os resultados dos exames e um óbito é tratado como suspeito.

IMPORTANTE

A confusão de informações dos óbitos, de serem ou não por Covid-19, poderia ser desfeita se a família autorizasse a divulgação de nomes, mas muitas vezes isso não ocorre por medo dos familiares de sofrerem algum tipo de represália (houve registro de perseguição à pessoas que tiveram a doença). Então, antes de comentar algo do tipo “A FAMÍLIA TÁ FALANDO QUE A PESSOA NÃO MORREU POR CORONAVÍRUS”, certifique-se que não houve nenhum outro óbito no dia, leia a matéria completa e o principal, siga as recomendações de higiene, lave as mãos, passe álcool em gel e caso necessite sair, vá de máscara, evite aglomerações, evite ficar muito próximo das pessoas.

RECLAMAÇÕES

Quem repassa as informações para a imprensa é a Prefeitura. Não é a página que faz a tabela. Se tem alguma reclamação a respeito procure a ouvidoria da Prefeitura de Jaú

Whatsapp: Envie “@ouvidoria jahu” para (11) 98884-5218

Telefone: (14) 3602-1790, das 8h às 17h