Melhores momentos com imagens de Rinaldo Gabriel e Áudio da Rádio Piratininga.
Após derrota na estreia para o Grêmio Prudente e a recuperação em Mauá diante da Mauense, o XV de Jaú voltou a jogar no Zezinho Magalhães para 1.357 pessoas, diante do Rio Branco, de Americana.
BOLA PARADA: A FORÇA
E a partida foi resolvida de forma rápida. Logo aos 6 minutos de jogo, após cobrança de falta de Daniel na segunda trave, a bola foi ajeitada por Max para Pablo Nereu que dominou e colocou nos fundos da rede do time de Americana, abrindo o placar no Jauzão.
3 minutos depois, aos 9m Daniel de novo na bola em cobrança de escanteio levantou na segunda trave e Márcio subiu mais que todo mundo e cabeceou com força para o fundo do gol do time de Americana., fazendo 2 a 0 para o Galo da Comarca.
Após a ampliação do placar, o XV recuou e deu espaços para a equipe de Americana, que levou algum perigo em algumas oportunidades, mas sem eficiência para vazar a meta da zaga do XV de Jaú.
Para a segunda etapa o XV voltou mais organizado defensivamente, sem passar muito sufoco e armando bons contra-ataques, bola na trave e quase um terceiro gol para o XV, mas o placar teimou em permanecer no 2 a 0. O Galo chega a 6 pontos e divide a liderança com o Grêmio Prudente, que ainda joga na rodada. O Rio Branco, por sua vez, sofre o terceiro revés seguido na segunda fase e joga sua sobrevivência na próxima rodada.
PRÓXIMA RODADA
XV de Jaú e Rio Branco voltam a se enfrentam pela quarta rodada no próximo sábado, as 15h em Americana. A tabela espelhada tem ordem invertida da primeira fase.