"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Começa a temporada NBB com Gabriel Jaú no Flamengo

Jauense começa a temporada no clube carioca neste sábado. Jogo contra o Minas tem transmissão da TV Cultura na aberta e Espn e Sportv na fechada

Gabriel Jaú estréia temporada na NBB pelo Flamengo contra o Minas Clube.

O jogo será na Arena na UNIBH e terá a tranmissão desses canais:

📺 TRANSMISSÃO NO SPORTV, ESPN, TV CULTURA
📱TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE DA FLATV E FLATV+
O Jauclick sempre informará os jogos do Gabriel tanto pelo Flamengo como pela seleção brasileira

GABRIEL NO FLAMENGO

Mesmo ficando em 5º lugar no último campeonato brasileiro no Bauru Basket, Gabriel  foi um dos destaques do campeonato e o maior destaque do time de Bauru. Jogador mais efetivo do time, ele jogava 40 minutos por jogo, praticamente não saía da quadra.

A sua perfomance chamou a atenção do Flamengo que no começo de maio fez uma proposta ao staff do Gabriel que acabou fechando com o time carioca por um ano.

“Quando soube que o Flamengo tinha interesse em mim fiquei muito empolgado! É uma equipe que todo atleta gostaria de jogar pela história que tem no cenário brasileiro de basquete, e também por saber de toda a cobrança e desempenho que o atleta vai ter e, com isso, evoluir. Mas o meu maior motivo para vir para o Flamengo foi que eu queria ter novos desafios, sair ainda mais da minha zona de conforto, conhecer um jeito diferente de trabalhar e também para poder trabalhar com o Gustavinho. Ele é um técnico que sempre ouvi falar muito e sempre tive muita vontade de trabalhar. Tivemos o primeiro contato através da seleção e gostei bastante. Tenho certeza de que vou poder agregar muita coisa no jogo ao trabalhar com ele e com todos da comissão do Flamengo.” (Trecho da entrevista de Gabriel para o portal Garrafão Rubro Negro)

Compartilhe:

Últimas notícias

Gustavo Garrido Fotografia

You can Dance | Casarão 682 - Fotos

César Mantovanelli

Na raça, XV de Jaú bate o invicto Marília e carimba vaga no mata mata da Série A3

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Badra à Fantasia: Avizavizinha | Badra

2003

Confira as fotos:

D3 ao vivo na Lolla

2008

Confira as fotos:

MANDRAKE | GENERAL BAR

2006

Confira as fotos:

Som ao vivo Miolo Vivo | General Bar

2007

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

César Mantovanelli

XV de Jaú vence fora de casa e se mantém no G8 do Paulistão A3

Jauclick

Parceria entre CECIP Jaú e Prefeitura consolida município como referência em inovação e saúde

Conteúdos em destaque

Câmera Jauclick

Carnaval | Grevillea (Parte 1)

Confira as fotos do Carnaval no Grevillea (Parte 1), pelas lentes do Gustavo Garrido... [leia+]

Região

Setor coureiro de Bocaina ganha prazo ambiental

Setor coureiro de Bocaina obtém prorrogação de prazos ambientais após negociações com a CETESB... [leia+]

Esporte

Natação jauense abre temporada 2026 em Marília

Natação jauense inicia a temporada 2026 em Marília com 19 atletas e grandes expectativas... [leia+]