"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Sexta (27/09), a artista plástica Maria Brandão lança seu livro “Cores e Raízes”.

O livro tem contos e ilustrações Naif mais 20 desenhos para pintar.
artista plástica Maria Brandão

Sexta, dia 27/09, a artista plástica Maria Brandão lança seu livro “Cores e Raízes”.

O lançamento ocorrerá na Vila Flora a partir das 17:30h.

A obra é uma viagem pelo coração do folclore brasileiro.  No “Cores e Raízes” você encontra lendas e histórias que trazem à vida as tradições de forma inesquecível.

O livro tem contos e ilustrações Naif mais 20 desenhos para pintar.

“Ao criar uma obra em nossas raízes culturais, mergulhei nas profundezas das lendas e mitas que moldaram a nossa história. O folclore brasileiro é uma fonte inesgotável de histórias, cores e tradições que tem uma conexão profunda com a Arte Naif”.

Maria Brandão foi reconhecida nas bienais na Arte Naif com o quadro “Folclore Brasileiro”, com destaque do Boi Bumbá premiado com o símbolo de 2.008.

Licenciada em Artes pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru. Iniciou sua carreira de artista plástica em 1993 com a pesquisa de temas brasileiros incluindo temas rurais, verbetes tupi, fauna e flora.  Foi premiada e catalogada em 05 exposições bienais de Arte Naïf do SESC Piracicaba.

A Arte Naif é um estilo artístico que se caracteriza pela simplicidade e espontaneidade em suas representações. Essa forma de arte é frequentemente associada a artistas que criam obras com um estilo ingênuo e não convencional

Maria Brandão comemorando 30 anos de carreira na Vila Flora

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

Festival internacional de dança chega a Barra Bonita

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Lima Alemão – Lima Limão – Barra Bonita

2008

Confira as fotos:

Lolla Danceteria | Festa

2002

Confira as fotos:

Live Double DJ | White House

2006

Confira as fotos:

Fuá no Fóle | General Bar

2003

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

Conteúdos em destaque

Consumo consciente, serviços digitais e cinema gratuito movimentam Jaú

Procon móvel, implantação da NFS-e, combate à dengue e cinema gratuito com o Cine... [leia+]

Giro de notícias de Jaú: cultura, esporte, agricultura e novos investimentos

Cultura, esporte, emprego, agricultura e investimentos públicos marcam a semana em Jaú. Confira as... [leia+]

Projeto VOAR chega a Jaú com foco no empreendedorismo feminino

Projeto VOAR em Jaú conecta e impulsiona empreendedoras da moda infantil com aprendizado, liderança... [leia+]