Com muita chuva e diante de quase 5 mil, Galo vence o Tanabi por 3 a 0

(Tiago Pavini – XV de Jaú – Para o Jauclick) – Rápido, objetivo e sobretudo eficiente, o XV de Jaú diante de sua torcida: 4.783 pessoas, sob forte chuva, fez apresentação à beira da perfeição. Com três gols no primeiro tempo, empolgando a torcida, liquidou o Tanabi, único que o vencera na primeira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

Ao conquistar a segunda vitória seguida, o XV de Jaú assume a vice-liderança do grupo, agora com 15 pontos e sem sofrer derrota desde 18 de abril, uma invencibilidade de sete partidas.

Foi prazeroso ver o time que atacou incansavelmente desde o início da partida. O técnico Baroninho também ousou, ao substituir no intervalo o meia Marcelinho pelo atacante Joãozinho, mantendo o XV pressionando.

O XV voltará a campo no próximo sábado, às 16 horas, em Birigui, contra o Bandeirante.

O JOGO

Apesar de jogar em casa, foi o XV de Jaú quem sofreu pressão inicial. No primeiro minuto, o zagueiro Gustavo Henrique salvou bola em cima da linha. O XV de Jaú tomou conta do jogo e, aos 10 minutos, Luis Ricardo abriu o placar após jogada ensaiada de escanteio. O XV seguiu pressionando, e Luis Ricardo novamente ampliou aos 33 minutos, completando escanteio cobrado por Marcelinho. Antes do primeiro tempo terminar, Marquinhos Shimidt  fez o terceiro gol, aproveitando rebote do goleiro do Tanabi.

Luís Ricardo foi autor de dois gols do XV
Luís Ricardo foi autor de dois gols do XV

No segundo tempo, o XV de Jaú continuou pressionando o Tanabi. Aos 42 minutos, Joãozinho desperdiçou chance incrível dentro da pequena área. Mas o resultado não se alterou, XV de Jaú 3×0 Tanabi.

O XV de Jaú venceu com Willian; Willians, Gustavo Henrique, Vinicius (Rômulo) e Léo Barbosa; Marcelo Pinheiro (Rodrigo), Marquinhos Romão e Marquinhos Shimidt; Danilo, Marcelinho (Joãozinho) e Luis Ricardo.

Gols do jogo

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)