Terceira edição do Festival Gastronômico Saul Galvão em Jaú inicia dia 1º de abril.

Criado para homenagear o jauense Saul Galvão de França Júnior, jornalista, escritor e crítico gastronômico e valorizar o segmento de bares e restaurantes de Jahu. O evento se consolidou e está em sua 3ª realização consecutiva, demonstrando que a união da iniciativa Pública e Privada se faz profissional desde que muito bem organizada. A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, participa ativamente fomentando o Setor de Bares, Restaurantes e Hotéis, entendendo que estes, são peças fundamentais do Turismo receptivo de Jahu. “Entendemos que o Festival tem grande potencial de atração turística e hoje, é uma das principais ações de Turismo da secretaria, e que, num ambiente de crise, incentiva o desenvolvimento econômico da cidade” – afirma Jeferson Miranda, Gerente de Cultura.

Divulgação Saul Galvão
Divulgação Saul Galvão

O Festival propõe a criação de um prato por parte dos estabelecimentos participantes dentro de um tema e dessa forma divulga através de um menu com foto e descrição dos pratos, se tornando um guia de opções saborosas. As informações estarão disponíveis no Hotsite do evento, na Fanpage, bem como através de uma das novidades desse ano, que é o Aplicativo Mobile Jauclick.

Lucas Fiorelli Victor, Diretor da agência organizadora do evento, Grupo Only! Savoia, afirma: “Obtivemos muitos resultados positivos relatados pelos participantes e muita repercussão na mídia na edição do ano passado, agradando inclusive os patrocinadores. E para este ano, além das ferramentas usadas no ano passado, criamos novas maneiras de interagir e divulgar o evento, como o aplicativo mobile, para oferecer facilidade no acesso a todas informações do Festival. As pessoas poderão baixar o App Jauclick em seus celulares e terem em mãos todas as informações do festival, podendo interagir compartilhando o conteúdo e recebendo notificação com as novidades”.

O Festival começa dia 1º vai até dia 17 de abril. Já conta com 20 estabelecimentos participantes, entre restaurantes e bares da cidade. Ou seja, um Menu recheado com muitas opções de pratos e petiscos com peixes, frutos do mar, carnes de porco, comida caipira, entre outros. Além disso, uma agenda de atrações abertas ao público recheadas com: Circuito Cultural Paulista, Circuito Sesc de Artes, dois Workshops realizados pelo SENAC, Curso realizado pelo SESI sobre Cozinha Brasileira, Encontro da Família Volks com a Banda Carlos Gomes, no Jardim de baixo, Mistura fina, Viva Feira – Feira de Artesanato da Caçambaria e mais. O evento conta também com 11 patrocinadores, de Jaú e empresas do setor alimentício, permitindo um grande investimento na divulgação.

“Como diria Saul Galvão: modéstia a parte. Porque tem tudo para ser um grande sucesso. Sabemos que pessoas de toda a região vieram prestigiar o evento passado, esperamos atrair ainda mais turistas este ano, pois trouxemos alguns Hotéis da cidade para dentro do evento, onde farão um desconto durante todo o Festival. Utilizaremos também a ferramenta Facebook Advertising, direcionaremos estrategicamente publicações e buscaremos o público alvo de cada participante. ” – Comenta Cesar Mantovanelli, também Diretor do Grupo Only! Savoia.

Para mais informações ao longo dos dias, acesse:
www.jauclick.com/saulgalvão

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)
Capa-Blog-do-Moraes-Homenagem-ao-Moraes

Constatações e pensamentos de um sonhador

Relatos do que aconteceu no dia 09 e 10 de... (leia mais)