XV de Jaú perde a invencibilidade em casa

CATEGORIAS DE BASE

Neste sábado, aconteceu a última rodada da primeira fase dos campeonatos Paulista sub15 e sub17. O time sub15 do XV de Jaú foi até Ribeirão Preto e derrotou o Botafogo por 1×0, gol de Carlos Henrique, e garantiu classificação para a próxima terminando em 3º lugar do Grupo 3. Na próxima fase, o Galo da Comarca está no Grupo 17, ao lado de Santos, Grêmio Prudente e Botafogo.

Já o sub17 foi derrotado em Ribeirão Preto pelo Botafogo, e terminou a competição na quinta colocação do Grupo 3, sendo eliminado. Apesar da eliminação, a equipe do XV de Jaú conquistou pontuação elevada, 23 pontos, que o garantiria como melhor 4º colocado em todos os outros grupos.

CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO

XV DE JAÚ PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA

Diante de quase 5 mil torcedores no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú realizou, na manhã deste domingo (10), o último jogo como mandante na primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Após cinco vitórias e um empate dentro de casa, o Galo da Comarca conheceu sua primeira derrota: 2×0 para o José Bonifácio. Apesar da derrota, o XV de Jaú se mantém na vice-liderança do Grupo 2, com 22 pontos.
No próximo domingo, 10 horas, o XV de Jaú enfrentará o já eliminado Atlético Araçatuba em Araçatuba, pela última rodada da primeira fase.

O JOGO

O XV de Jaú começou pressionando o adversário. Aos 12 minutos, Luis Ricardo, de voleio, levou perigo ao gol do José Bonifácio. Aos 21 minutos, novamente Luis Ricardo chuta na diagonal e acerta a trave. No rebote, Joãozinho chuta forte e a bola vai para fora em ótima chance para o XV de Jaú. Aos 23, Kauê e Marquinhos Shimidt obrigam o goleiro Robson a realizar duas ótimas defesas. O José Bonifácio levou perigo ao gol do XV aos 27 minutos, desperdiçando ótima oportunidade dentro da área. Aos 41 minutos, o atacante do Luis acerta bola no travessão do XV, assustando a torcida jauense.

site voleioNo segundo tempo, aos 13 minutos, Luis Ricardo se antecipa à zaga e cabeceia levando perigo ao gol adversário. Já no final da partida, o time do José Bonifácio garantiu a vitória com gols de Luis, aos 40 minutos, e Erivan, aos 44.

O XV de Jaú entrou em campo com Willian; Gustavo Henrique, Héliton e Rodrigo (Danilo); Kauê, Vinícius, Vander (Willians) e Marquinhos Shimidt (Léo Barbosa); Joãozinho, Luis Ricardo e Gustavo Vintecinco.

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)