O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: ,

Congresso da ANEFAC discute a economia compartilhada

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

 

Economia Compartilhada – O Futuro dos negócios e das profissões” foi o tema escolhido para a 19ª edição do Congresso Anual da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC), que acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio no hotel Estancia Barra Bonita, em Barra Bonita, São Paulo.

A Economia Compartilhada – uma experiência e O Futuro das Profissões em uma Economia Compartilhada, serão os principais assuntos abordados nas palestras e painéis, que contarão com a participação de executivos de empresas como Microsoft, British Telecom, KPMG e Lens & Minarelli.

“O desafio para as empresas da economia tradicional está em entender o que está por trás da ascensão desta forma mais coletiva de negociar e adaptar-se ao novo contexto, encontrando internamente o que cada uma faz de melhor e explorando como diferencial frente à nova concorrência. Escolhemos este tema a fim de promovermos um fórum de debate entre os congressistas e uma avaliação e troca de conhecimento a realidade e crescimento da economia compartilhada no Brasil”, explica o presidente da ANEFAC, Edmir Lopes de Carvalho, sobre a escolha do mote principal do evento, que deve atrair cerca de 200 profissionais e acadêmicos das áreas atendidas pela associação.

De acordo com o diretor executivo do 19º Congresso ANEFAC, Clóvis Ailton Madeira, a escolha dos temas, assim como dos painelistas e palestrantes é definida com bastante antecedência, com base em pesquisas prévias realizadas durante meses entre a comunidade executiva com o intuito de contribuir para o desenvolvimento técnico e o compartilhamento de conhecimento.

Durante o Congresso ANEFAC 2017 será realizada a cerimônia de premiação da 32ª Edição do PRÊMIO ANEFAC PROFISSIONAL DO ANO, que destacou os executivos  Rui Affonso (SABESP), Sandoval Martins (BUSCAPÉ COMPANY) e Amaro Gomes (IASB) como profissionais do ano 2016, respectivamente  nas áreas de Finanças, Administração e Contabilidade.

Integração

Além da oportunidade de se informar sobre os temas mais relevantes e de grande importância para o mercado, o evento também se revela como uma excelente oportunidade para ampliar e estreitar o relacionamento profissional e pessoal entre os executivos e suas famílias, sejam eles associados ou não à ANEFAC. Aliada à programação técnica, com divulgação do conhecimento e culturas adotadas nas organizações, o congresso também contará com atividades de lazer com passeios e visitas aos principais pontos turísticos da cidade.

Mais informações sobre a programação completa do evento podem ser obtidas no site: https://www.anefac.com.br/Congresso_internas.aspx?ID=27

Serviço
Evento: 19º Congresso ANEFAC
Data: de 25 a 27 de maio
Local: Hotel Estancia Barra Bonita – Barra Bonita – SP

Sobre a ANEFAC

Criada há quase 50 anos, a Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC) reúne executivos e demais profissionais nas áreas financeira, administrativa e contábil para o intercâmbio de ideias, inovações e o compartilhamento das melhores práticas de mercado no Brasil. Tem como missão principal a promoção de um fórum dinâmico e permanente para gestores de negócios. Com sua extensa lista de eventos ao longo do ano, a entidade atende a uma das mais significativas demandas dos profissionais: a atualização para os assuntos que movimentam os mercados de finanças, administração e contabilidade, antecipando as mudanças que movem o ambiente empresarial. Produz e distribui conhecimento, também se articulando com importantes entidades do setor. Tem ainda forte compromisso com o incentivo à transparência das organizações brasileiras incentivando o desenvolvimento de negócios, por meio do Troféu Transparência • Prêmio ANEFAC – FIPECAFI – SERASA EXPERIAN. www.anefac.com.br

EM DESTAQUE

Medida é valida para todo o estado e busca reduzir circulação de pessoas
Confira as principais mudanças no decreto publicado hoje e que começa a valer amanhã (23/02)