Sétima vitória seguida, melhor ataque, classificado… um XV como nos velhos tempos

 

(Tiago Pavini) O XV de Jaú venceu o Jaguariúna fora de casa por 4×1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Os gols do XV foram marcados por Héliton, Weslen, Welder e Cabelo. Mesmo fora de casa, a torcida do XV de Jaú foi maioria no estádio Municipal Alfredo Chiavegato. O jogo marcou a estreia do lateral esquerdo Léo Barbosa e do atacante Wallace.

Essa é a sétima vitória consecutiva do Galo da Comarca, que se mantém na liderança isolada do Grupo 02, com 21 pontos ganhos e garante preseneça matematicamente na próxima fase da competição (são quatro classificados, e apenas Brasilis e Inter de Bebedouro podem ultrapassar o XV).

O JOGO

O técnico Baroninho promoveu algumas alterações no time do XV de Jaú em relação aos últimos jogos, e mesmo assim o time continuou apresentando um futebol ofensivo. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio de Léo Ferreira, Héliton faz de cabeça o primeiro gol do XV de Jaú. Aos 45, novamente Léo Ferreira cobra escanteio, e Weslen completa com o peito para fazer o segundo do XV.

No segundo tempo, aos 5 minutos, Welder briga pela bola no campo do adversário, ganha e chuta forte no canto esquerdo do goleiro para fazer três a zero. Aos 18, Alexandre recebe livre dentro da pequena área e diminui para os donos da casa. Aos 26, o estreante Wallace, que entrou no segundo tempo, cruza e Cabelo completa para fazer o quarto gol do XV de Jaú.

No próximo domingo (18), às 10 horas, o XV joga novamente fora de casa, desta vez contra a Francana.

O XV de Jaú entrou com André Luiz; Matheus Frazão, Weslen, Héliton e Léo Barbosa; Vinicius (Gustavo Santana), Higor Meritão, Diego Iatecola, Cabelo (Kauê) e Welder; Léo Ferreira (Wallace).

BOLA NA REDE

Na sequência das sete vitórias consecutivas, o XV de Jaú marcou 24 gols, deixando o time com uma média superior a três gols por partida. Jogando em casa, foram 15 gols em quatro jogos, média de 3,75 por partida. Fora de casa, foram nove gols em três partidas, média de três gols por partida.

CLASSIFICADOS MATEMATICAMENTE

Mesmo com mais quatro jogos pela frente, o XV de Jaú garantiu classificação paraa próxima fase. Apenas Brasilis e Inter de Bebedouro podem ultrapassar o Galo da Comarca, e são quatro times que se classificam.

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Mariano abriu o placar para o XV. 📷 Eder B. Martins

XV de Jaú vence São Carlense e está classificado

Com gol de Mariano, aos 38 da primeira etapa, Galo segura o time de São Carlos, que buscava a liderança,... (leia mais)
Rio Branco ataca o XV de Jaú. 📸 Ag. Futebol Interior

XV de Jaú perde fora para o Rio Branco e vê times encostarem

XV de Jaú perde para o Rio Branco-SP e se vê pressionado na busca pelo G-8 da Série A4 do... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o 1° lugar na prova de 1500 metros... (leia mais)