Equipe de Futsal Masculino estreia com goleada na Copa Record

Na  noite desta terça-feira (05/09), em Itapuí, a equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu estreou com goleada  na Copa Record de Futsal Masculino 2017 contra o distrito de Anhumas.

A equipe jauense venceu o time adversário por 8 a 4., com gols de Cleitinho, Dadalto, Júlio César e Pavão.

Segundo o técnico Sérgio Massao, a equipe jogou muito bem, sempre conseguindo administrar o placar. “Fizemos um jogo seguro, sem dificuldades. Mantivemos um bom ritmo na partida,  mesmo enfrentado um time forte.”.

As equipes participantes da Copa Record de Futsal Masculino 2017 foram distribuídas em 12 (doze) chaves na região de Bauru, que jogarão entre si, em turno único, durante a 1ª fase de classificação. Classificam-se para série ouro, as oito melhores classificadas (classificação geral) entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo. Classificam-se para a serie prata as 28 equipes que não qualificaram-se para a serie Ouro.

Na série ouro, apuradas a oito equipes classificadas, as mesmas serão distribuídas em quatro chaves de duas equipes cada, que jogarão entre si em um único jogo (rodada dupla).

O Jahu Futsal enfrenta, dentro da competição, o time de Borebi na cidade de Botucatu no próximo dia 25/09 (segunda-feira).

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick