Jauclick

100% em casa. XV goleia Amparo, garante a liderança matematicamente e assume a 2ª posição na classificação Geral

Na manhã deste domingo (25), o XV de Jaú derrotou de virada o Amparo por 4x1 no estádio Zezinho Magalhães

Inscreva-se na Jauclick TV e receba notificações dos vídeos assim que eles forem para o ar – CLIQUE AQUI

Na manhã deste domingo (25), o XV de Jaú derrotou de virada o Amparo por 4×1 no estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

Os gols do XV foram marcados por Léo Ferreira (2 vezes), Diego Iatecola e Joãozinho. Com o resultado, o Galo da Comarca chega a 24 pontos, 80% de aproveitamento no campeonato e assegura o primeiro lugar do Grupo 02, pois não pode ser ultrapassado matematicamente pelo vice-líder Brasilis, com 15 pontos.

O XV também mantém os 100% de aproveitamento em casa e uma excelente média de gols como mandante: 3,8 por partida. Na próxima rodada, domingo dia 02, o XV de Jaú enfrenta o Brasilis fora de casa às 10 horas.

O JOGO (Gols no vídeo acima)

No primeiro tempo, o XV de Jaú não mostrou o futebol ofensivo que costuma apresentar. Aos 18 minutos, o atacante Róbson fica cara a cara com o goleiro André Luiz, que realiza excelente defesa. Aos 31, Diego Iatecola pega rebote e chuta de primeira, levando perigo ao gols adversário. Aos 33, Após cruzamento rasteiro, o jogador Dos Santos abre o placar para o Amparo. No último minuto do primeiro tempo, aos 49, Carlinhos faz uma bela jogada: aplica duas “meia-lua” na sequência em dois adversários e cruza para Léo Ferreira empatar a partida.

No segundo tempo, o XV voltou a apresentar o futebol ofensivo das outros partidas e dominou o adversário.

Aos 3 minutos, Diego Iatecola lança Léo Ferreira, que sai na cara do gol e o goleiro defende. No rebote, Diego chuta forte de fora da área e marca um belo gol, virando a partida para o XV. Aos 7, Léo Ferreira cobra escanteio e Higor Meritão cabeceia com perigo. Aos 9, Léo Ferreira chuta, a bola passa pelo goleiro adversário mas o zagueiro salva em cima da linha. Aos 11, Diego lança Léo Ferreira que, em posição irregular, marca. O gol é anulado.

Aos 13, Danilo chuta forte de fora da área e acerta o travessão. No rebote, Léo Ferreira chuta e o goleiro faz excelente defesa. Na sequência, Léo Ferreira cobra escanteio, Carlinhos cabeceia e a bola passa rente à trave. Aos 28, Joãozinho chuta cruzado e faz o terceiro gol do XV. Aos 40, em cobrança de falta ensaiada, Danilo acerta o travessão. Aos 42, Diego Iatecola cruza e Léo Ferreira, de cabeça, marca seu segundo gol na partida (o oitavo dele no campeonato). Final de jogo, XV de Jaú 4×1 Amparo.

O XV de Jaú jogou com André Luiz; Matheus Frazão, Weslen, Héliton e Léo Barbosa (Willians); Vinicius, Higor Meritão (Marcos Romão), Carlinhos (Joãozinho), Diego Iatecola e Danilo; Léo Ferreira.

Vídeo Debate de Bico pro Gôr: Estúdio 9b / Jauclick TV
Gols: Rinaldo Gabriel / Estúdio 9b
Texto da matéria: Tiago Pavini (XV de Jaú)

Compartilhe:

Picture of Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV-de-Jaú-eliminado-pelo-Rio-Branco

Novo Fracasso! XV de Jaú perde para o Rio Branco e está fora da A3

Galo da Comarca toma dois gols antes dos 30 minutos e vê acesso ir para Americana... (leia mais)
XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Copa-Paulista-2024

XV de Jaú conhece seu grupo na edição 2024 da Copa Paulista

O objetivo das equipes é garantir vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.... (leia mais)