O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: , ,

Jogo solidário trará estrelas do futebol no Flávio de Mello

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email
(Fonte > Comércio do Jahu – Ricardo Recchia)
Grandes nomes do futsal e do futebol estarão reunidos nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, em Jaú, na primeira edição do jogo solidário “Seleção Jauense x Seleção das Estrelas”. A partida beneficente organizada pelo Jahu Futsal, em parceria com o XV de Jaú, terá renda em prol das entidades assistenciais Abrigo Nosso Lar, Abrigo São Lourenço, Associação Hospitalar Thereza Perlatti e Pró-Meninas Entidade de Amparo, todas de Jaú.
Amaral, Simi, Richarlyson e Allan Mineiro são algumas das estrelas confirmadas para o jogo desta quarta.
O evento solidário contará com a presença já confirmada de jogadores importantes do cenário do futebol, como o carismático ex-volante Amaral (Palmeiras, Corinthians, seleção brasileira), Richarlyson (São Paulo, Atlético-MG), Alan Mineiro (Atlético-PR, Corinthians), Cristian (Corinthians, Grêmio) e os jauenses Auro (São Paulo) e Carlinhos (Corinthians).
Do futsal, são cinco nomes com passagens pela seleção nacional: Tostão, Simi, Cabreúva, Leandrinho e Paulinho Japonês. Além deles, estarão no jogo o goleiro da seleção do Azerbaijão, Laércio Buranello, Nando Grana, capitão da seleção italiana, Banana, pivô do Marreco Futsal, Augusto, ala do Minas, e os jauenses Rubinho Claro e Di Fanti.
O ingresso antecipado custa R$ 5 – mais a doação de um litro de leite, que será recolhido na portaria do evento. Os convites podem ser adquiridos no Célio Sport Bar (Bar do Célio), Cocão Sports e World Cell. No dia do evento, o ingresso custará R$ 10, mais o litro de leite. Crianças de até seis anos de idade apresentam apenas um litro de leite.
Convite
Conforme o técnico do Jahu Futsal e um dos organizadores do evento, Sérgio Massao Adati, há muito tempo Jaú não recebe um evento futebolístico desse nível.
“Nosso intuito é fazer um jogo bacana, com muitos gols e lances de efeito, para que a população de Jaú possa reviver os bons tempos em que recebíamos grandes craques do futebol nacional em nossas praças esportivas”, conta Massao. “Nossa ideia é reunir o esporte e a solidariedade. Espero que o público compareça e prestigie que será uma grande festa do esporte.”
“Jogo Solidário”
Aproveite últimos 2 dias para comprar seu ingresso antecipado.

E Hoje (18) Massao estará vendendo ingressos na pastelaria Itagiba a partir das 18h30.

Não fique de fora desse grande jogo!

 

EM DESTAQUE