Liderança: XV vence Brasilis e assume a ponta do Grupo 2

Em jogo bastante movimentado, o XV de Jaú derrotou o Brasilis na manhã deste domingo (14) por 3×2, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Mesmo com a forte chuva, mais de 2,5 mil torcedores foram até o estádio Zezinho Magalhães. Com o resultado, o Galo da Comarca manteve os 100% de aproveitamento em casa e assumiu a liderança do Grupo 02, com 12 pontos, mesma pontuação do Brasilis, mas com um saldo melhor (8 contra 5). Esta é a quarta vitória consecutiva do XV de Jaú na competição. O XV de Jaú estava a 291 minutos sem levar gol.

Na próxima rodada, dia 21 de maio, o XV de Jaú enfrenta o Taquaritinga fora de casa.

Jogo começou debaixo de forte chuva. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O JOGO
Sob forte chuva, o XV de Jaú começou pressionando o adversário. Com 3 minutos, o zagueiro Marcos Vinicius cabeceia e manda a bola para o fundo das redes, mas o gol foi anulado. Aos 11, após rebote em escanteio, Diego iatecola chuta forte por cima do gol. Aos 23, Léo Ferreira cobra escanteio e Héliton completa de cabeça, abrindo o placar para o XV de Jaú. Aos 24, Léo Ferreira recebe lançamento, dribla o goleiro mas chuta pra fora.

Aos 28, Léo Ferreira chuta rasteiro dentro da área e o goleiro faz ótima defesa. Aos 30, Danilo dribla dois zagueiros e chuta forte no ângulo, fazendo o segundo gol do XV. Aos 36 minutos, o time do Brasilis chega com perigo em chute de fora da área, mas o goleiro Thiago faz boa defesa. Aos 41 minutos, novamente Thiago defende chute forte de fora da área.

Comemoração após o primeiro gol, marcado por Héliton. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

No segundo tempo a chuva parou, e o Brasilis foi para o ataque. Aos 14 minutos, o atacante Ramón chuta cruzado e diminui para o time visitante. Na sequência, aos 16 minutos, Diego Iatecola pega rebote, chuta de primeira e a bola encobre o goleiro em “câmera lenta”, fazendo o terceiro gol do XV. Aos 19, em cobrança de falta, o time do Brasilis leva perigo ao gol quinzeano, chutando a bola rente à trave.

No minuto seguinte, o atacante do time visitante fica cara a cara com o goleiro Thiago, que realiza ótima defesa. Aos 26 minutos, Higor Meritão lança Léo Ferreira. Ele fica cara a cara com o goleiro, que faz ótima defesa. No final da partida, aos 47 minutos, Wagner diminui para o Brasilis. Final de jogo, vitória do XV de Jaú por 3×2.

Terceiro gol foi marcado por Diego Iatecola, sentado. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O XV de Jaú jogou com Thiago; Matheus Frazão, Marcos Vinicius, Héliton e Willians; Vinicius, Higor Meritão (Weslen), Diego Iatecola (Wesley), Danilo (Charles) e Joãozinho; Léo Ferreira.

Mais de 2,5 mil torcedores foram ao Jauzão, mesmo com a forte chuva. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

Gols da partida

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)
Mariano abriu o placar para o XV. 📷 Eder B. Martins

XV de Jaú vence São Carlense e está classificado

Com gol de Mariano, aos 38 da primeira etapa, Galo segura o time de São Carlos, que buscava a liderança,... (leia mais)