Festival Saul Galvão 2018 apresenta resultados e grande movimentação do setor nessa última edição.

O resultado computado com informações fornecidas pelos participantes surpreendeu, demonstrando um importante crescimento nesta edição.

Com duração de 2 a 29 de abril, uma grande variedade de pratos criados ou escolhidos para o Festival, sob o Tema Brasil de Norte a Sul.

O resultado computado com informações fornecidas pelos participantes surpreendeu, demonstrando um importante crescimento nesta edição.

Durante o período, foram 2.450 pratos vendidos, somente do menu Saul Galvão, aumento de 100% em relação ao ano interior.

Ano após ano, o Festival Saul Galvão cresce em números, assim como em reconhecimento e satisfação dos participantes.

Segundo Marlene Pereira, chef e proprietária do Bolo & Cia: “Eu já participei de workshops e eventos nos anos anteriores, além de prestigiar os locais e pratos do festival, esse ano, como participante senti os resultados nas vendas, em março foram vendidos 68 unidades de Bolo de Mandioca, em abril – período do festival, saíram 186 bolos. Repercussão muito interessante. Em 2019 estaremos no Festival novamente”.

“Com todo planejamento de comunicação feito para o Festival, obtivemos um alcance médio de 21 mil pessoas por dia, além de 1.300 impressões por publicação, durante o período do festival. Esse ano também houve maior interação com público, através da ferramenta stories do instagram. O próprio perfil cresceu 100% em seguidores e em interação. No website foram 15 mil visualizações de páginas, mais 2 mil dispositivos conectados e 131 cidades alcançadas. Nesse 5º ano de evento vimos os resultados dobrarem.” – Afirmou César Mantovanelli, da Agência Only! e responsável pelo website e redes sociais, desde a 1ª edição.

Para 2019, a comissão organizadora, formada por diversos profissionais de comunicação de Jaú, iniciará em breve o planejamento da próxima edição. Pode-se esperar por novidades, em relação a temas, parcerias e programação.

“Seguimos com o desafio de sempre nos superarmos e promover o que há de melhor na cidade, tanto para o público, como para os participantes”- Fecha Marcelo Arradi, da Agência Only!

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)
Capa-Blog-do-Moraes-Homenagem-ao-Moraes

Constatações e pensamentos de um sonhador

Relatos do que aconteceu no dia 09 e 10 de... (leia mais)