Jauclick

XV estreia com empate sem gols na Copa São Paulo 2018

(Cesar Mantovanelli) O jogo começou atrasado, o calor baixou e os fracos refletores do estádio Alonso de Carvalho Braga, de Tupã/SP iluminaram um 0x0 daqueles doídos entre XV de Jaú e Atlético Goianiense.

XV de Jaú 0x0 Atlético Goianiense – Tupã/SP

O Galinho até tentou esconder o nervosismo do começo do jogo, mas cedeu a bola por aproximadamente 5 minutos seguidos para o time goiano.

Com os nervos no lugar, o XV foi dono da bola pelo restante da primeira etapa, apesar da chance mais clara (que mesmo assim foi longe da meta) ter sido do Atlético-GO. Sem contar em duas penalidades pedidas pelos jogadores do XV, mas não marcadas pela arbitragem.

Na segunda etapa o jogo foi mais aberto, mas mesmo assim, poucas oportunidades foram criadas. Os times apresentaram cansaço aparente no jogo, com forte calor na noite Tupãense.

Podemos dizer que o resultado foi excelente, futebolisticamente, para o XV, mas nenhum destaque na partida, que nem transmitida foi pela FPF ou canais que cobrem o evento. Para o Atlético-GO, um bom treinamento para a defesa, já que o time jogava com praticamente 10 jogadores atrás da linha da bola.

O próximo confronto do XV será contra os donos da casa no sábado, às 16h. Só a vitória e um bom futebol interessam para o XV. Lembrando que o Tupã foi goleado pelo time sergipano do Lagarto por 3×0.

Contas, mas já?

Sim! Já!

Com o empate e a vitória do Lagarto, o XV precisa vencer o Tupã e torcer para que o Lagarto vença o Atlético-GO para o Galo precisar de um empate na última rodada.

Dá! E muito.

Compartilhe:

Picture of Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Votuporanguense 2 x 0 XV de Jaú

XV de Jaú estreia com derrota fora de casa na Copa Paulista 2024

Pablo Nereu (contra) e Bady fizeram os dois gols do jogo da vitória do CAV. Votuporanguense 2 x 0 XV... (leia mais)
João Paulo Fernandes garante vaga nos Jogos Abertos

João Paulo Fernandes garante vaga nos Jogos Abertos

Informe da Prefeitura fala sobre a classificação do atleta jauense João Paulo Fernandes para o torneio estadual... (leia mais)
Jahu Futsal

Copa da LPF: Jahu Futsal vence e avança para a segunda fase

Com o resultado, Jahu terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo B e agora enfrenta Limeira em partida... (leia mais)