O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

WhatsApp agora pode ser protegido por Face/Touch ID

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Alguns updates importantes de aplicativos populares chegaram à App Store nos últimos dias, incluindo uma nova versão bastante esperada do WhatsApp Messenger que acaba de sair do forno, em pleno domingo. Vamos conferi-los?

Como era especulado, o WhatsApp ganhou ontem uma atualização com um recurso bastante requisitado por usuários: proteção por Face ID ou Touch ID.

Depois de atualizar para a versão 2.19.20, basta abrir o WhatsApp e ir em Ajustes » Conta » Privacidade para habilitar o novo bloqueio biométrico do app.

Ou seja, mesmo que você entregue seu iPhone desbloqueado para alguém ver algo nele, essa pessoa não mais conseguirá acessar suas conversas sem o seu consentimento.

Facebook e Messenger

Antes tarde do que nunca, ambos Facebook e Messenger foram atualizados nos últimos dias com suas interfaces devidamente adaptadas para os novos iPhones, incluindo o XS Max e o XR.

Antes, eles ainda rodavam “esticados” e não aproveitavam tudo o que as novas resoluções maiores têm a oferecer. A experiência de uso fica bem melhor, dessa forma.

Os apps também agora rodam nos novos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas sem barras pretas.

(MacMagazine)

EM DESTAQUE

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON

ÚLTIMAS NOTÍCIAS