McDonald’s inaugura segunda unidade Drive-Thru em Jaú

Nova loja do McDonald´s na Avenida Dr. Quinzinho – Foto: Bruno Creste

Hoje (17), o McDonald’s inaugura sua segunda unidade na cidade de Jaú, interior de São Paulo, na Av. Doutor Quinzinho, nº 11. Com várias novidades, o novo restaurante segue os modernos e atuais conceitos internacionais da rede, que têm como objetivo proporcionar ainda mais comodidade e interatividade aos consumidores.

A estrutura conta com 128 lugares e estacionamento com 25 vagas, além do Drive-Thru. Entre as inovações, os clientes contam com menu board digital, tablets e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio.

Inauguração ocorreu na manhã desta quarta. Foto: Bruno Creste

O cuidado com a sustentabilidade também está nos detalhes do projeto arquitetônico, que engloba várias iniciativas sustentáveis, como captação e armazenamento da água da chuva, que é reutilizada nas partes interna e externa dos restaurantes, na limpeza e na irrigação dos jardins. O restaurante também conta com a tecnologia LED para a iluminação de suas áreas internas e externas.



Ao completar 40 anos de Brasil, o McDonald’s segue com o projeto de modernização dos restaurantes, produtos e atendimento, para aprofundar sua conexão com os consumidores. A prática chamada “Cooltura de Serviço”, por exemplo, faz parte desta estratégia e estimula os colaboradores da rede a serem mais naturais, sem frases padronizadas.

Equipe do McDonald´s Jaú – Foto: Bruno Creste

Geração de emprego
O McDonald’s acredita no potencial da cidade de Jaú e tem como objetivo contribuir para o crescimento da região, abrindo oportunidade de emprego para os jovens da região. A inauguração da segunda unidade gerou 40 novos postos de trabalho para o município.

Nova Experiência

Muito em breve toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo, com evoluções no serviço e na experiência. Em Jaú, ambas as unidades já operam neste formato. Após grande reforma para incorporar os conceitos internacionais da rede, o McDonald’s da Av. Anna Claudina, que foi a primeira unidade de Jaú, também já oferece aos clientes um ambiente totalmente revitalizado, para reunir todas as famílias que buscam, além de conforto, diversão e produtos de qualidade em um único lugar.

Serviço:
McDonald’s Avenida Doutor Quinzinho
Endereço: Av. Doutor Quinzinho, nº 11.
Horário de funcionamento: 10h às 23h.

McDonald’s Avenida Anna Claudina
Endereço: Av. Doutor Quinzinho, nº 11.
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: das 10h às 23h.
Domingos: das 11h às 23h.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)
Capa-Blog-do-Moraes-Homenagem-ao-Moraes

Constatações e pensamentos de um sonhador

Relatos do que aconteceu no dia 09 e 10 de... (leia mais)