Noroeste faz “vaquinha” para recuperar estádio

(Diário do Jahu) – Alfredo de Castilho teve danos causados por temporais este ano

Nas últimas semanas, pelo menos dois temporais atingiram Bauru e causaram prejuízos ao Estádio Alfredo de Castilho, casa do Noroeste. A cobertura da arquibancada foi arrancada e outros setores também acabaram atingidos. Agora, o Departamento de Marketing do clube lançou uma “vaquinha online”, com objetivo de arrecadar R$100 mil.

“O Noroeste é patrimônio nosso. O clube, estádio e centro de treinamento estão precisando muito de todos nós. Precisamos do envolvimento de toda a população para recuperar com urgência tudo o que foi destruído, antes do início da Série A3 do ano que vem”, comenta Jaime Moura, publicitário e diretor do Norusca. Para atrair a atenção de possíveis doadores, a Maquininha Vermelha vai sortear três uniformes da temporada 2020. Além disso, os 10 primeiros que doarem R$500 ou mais ganharão uma camisa oficial (número 2, branca).

Com o dinheiro, o clube deve recuperar a cobertura das arquibancadas no setor de cadeiras numeradas, as 15 cabines de imprensa, o telhado do setor de filmagens e o alambrado dos alojamentos. Se for possível, também a loja oficial também será reformada para que volte a ser utilizada.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON